Minha conta
    Procura-se: Camila Queiroz entrou em fã-clubes para entender o que os fãs esperavam da personagem principal no filme (Entrevista)
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O novo longa-metragem da HBO Max é baseado no livro da Carina Rissi.

    Uma nova produção baseada em livros está entre nós! Estamos falando de Procura-se, comédia romântica da HBO Max estrelada por Camila Queiroz e Klebber Toledo. O longa-metragem é baseado no livro original de Carina Rissi, intitulado "Procura-se Um Marido", e acompanha Alicia, uma jovem que precisa se casar para ter acesso à herança do avô.

    Na trama, Alicia é uma mulher que gosta de curtir a vida, viajar, ir para festas e baladas e ter uma vida boa. Mas, isso tudo é graças ao dinheiro do avô — que ela ama. Quando o avô morre, ela descobre que não está no testamento, por ser considerada uma pessoa irresponsável e imatura para lidar com a empresa e a fortuna. Assim, ela só poderá receber a herança se casar e, esperta como é, encontra um marido de aluguel. Este é Max, um rapaz que faz seu coração bater mais rápido.

    Procura-se
    Procura-se
    Data de lançamento 25 de novembro de 2022
    Criador(es): Marcelo Antunez
    Com Camila Queiroz, Klebber Toledo, Jonas Bloch
    Usuários
    3,1

    O AdoroCinema conversou com os protagonistas para falar sobre o lançamento do filme e Camila Queiroz revelou que os fóruns dos fãs do livro a ajudaram a construir uma versão mais aproximada da Alicia que a autora imaginou.

    “Era fundamental a gente entender a partir do livro. Porque o filme traz algumas adaptações para os dias de hoje, de discussões que a gente precisa trazer nos momentos atuais e principalmente sobre o machismo, sobre essa coisa de ter que provar que ela é responsável através de um casamento. Então a gente bebeu muito na fonte de quem eram esses personagens.”

    Eu entrei em muitos fã-clubes do livro e eu adorava saber a opinião deles e o ponto de vista deles sobre os personagens. E aí eu levava muita informação para o Klebber quando fazia isso.

    Já Klebber Toledo recortou, junto com a direção, os aspectos mais importantes de seu personagem, para garantir que Max seria bem retratado nas telas — afinal, o livro tem 474 páginas e seria complicado apresentar todos os detalhes em um filme de, aproximadamente, uma hora e meia.

    "Tem um livro enorme, onde mostra um universo 360 e você é capaz de olhar para todos os lados. Não adianta a gente querer mostrar tudo, porque senão vai acabar não mostrando nada. A gente tinha que optar por pontos positivos e negativos, a essência maior… Tinha que ser mais objetivo.”

    Fora das telas, Camila Queiroz e Klebber Toledo também são um casal e, segundo o ator, trabalhar junto com a esposa ajuda a unir as agendas, normalmente ocupadas em períodos diferentes. “Como artistas, a gente está em constante movimento. ,E quando a gente não está trabalhando junto, significa que provavelmente a gente não vai se ver. Então isso é uma vantagem.”

    O que é uma desvantagem é a intimidade. Porque a gente tem tanta intimidade para saber quando está bom quanto para saber quando está ruim. Os pontos positivos são muitos e os negativos a gente passou por cima e fez ficar bom.

    Camila Queiroz fez questão de pontuar que a dinâmica entre eles no trabalho é bem diferente de suas vidas longe das gravações. “No set, a gente está como Alicia e Max, que são pessoas completamente diferentes da gente, que exigem uma relação completamente diferente do que é a nossa relação de fato.”

    “É uma constante busca e um estudo para trazer aqueles personagens para o set, emprestando os nossos corpos e a nossa intimidade para eles”, concluiu a atriz.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top