A Outra Face
Média
4,4
1574 notas

39 Críticas do usuário

5
14 críticas
4
15 críticas
3
6 críticas
2
3 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.969 seguidores 762 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O melhor filme de ação de todos os tempos!
Júnior S.
Júnior S.

1.193 seguidores 269 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 19 de julho de 2017
John Woo já tinha uma carreira consolidada em Chinatown quando se envolveu com a missão de dirigir A Outra Face (Face/off, 1997). De seu currículo, já constavam Bala na Cabeça (Die xue jie tou, 1990), pungente retrato de amizades esfaceladas, e Fervura Máxima (Lat sau san taam, 1992), igualmente balístico, porém mais voltado para a perseguição desenfreada - esses são apenas dois exemplos de seu talento como realizador. A maior novidade, então, seria lidar com um orçamento mais volumoso e orientar dois atores hollywoodianos em cena, tarefa que desempenhou muito bem, basta assistir ao filme para conferir. Os astros em questão são John Travolta e Nicolas Cage. É sensacional ver dois atores de talento duelando em cena. Ambos tem pouco tempo para convencer o público na pele de seus personagens originais, já que a tal troca de identidade de Sean acontece com pouco mais de meia hora de filme. Apesar de curto, o tempo se mostra suficiente para essa tarefa, e se torna fácil para a audiência exercitar seu ódio pela violência e cinismo de Castor enquanto concentra seus votos positivos para Sean em sua árdua missão, que fica ainda mais complicada quando Castor acorda do coma e toma a mesma atitude de Sean. A outra face permanece ainda hoje como o último grande filme de John Woo.
MichaellMachado
MichaellMachado

1.122 seguidores 538 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 14 de janeiro de 2023
"Mesmo sendo um filme da década de 90, "A Outra Face" é um filmaço, superando e dando lavada em muito filme atual. O filme conta com muitas reviravoltas e ação do início ao fim.

Claro que não chega ser um tremendo blockbuster, porém vale a pena assistir esse ótimo filme".
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 15 de fevereiro de 2015
A história não traz tanta ação,como agente estamos acostumados a ver em filmes de John Woo.Mas com certeza,o filme traz uma história envolvente onde tudo dar certo.Com dois dos maiores artistas daquele ano,o filme se torna ainda mas irresístivel.John Travolta traz em suas atuações,seu lado bem humorado,onde quase que toda cena vimos ele com um ar de sarcástico.E Nicolas Cage,traz seu lado mas de ação,até porque já era a cara dele.
jhonyborba
jhonyborba

211 seguidores 197 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
um ótimo filme para quem gosta de ação recomendo.

e o mais sensacional é a troca de interpretações.
Dead Lucas
Dead Lucas

127 seguidores 147 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
John Woo mostra que não foi pra hollywood atoa...
Simplesmente o mentre dos filmes de ação...
E a Gina Gershon então? Benza Deus!!!
Francisco F.
Francisco F.

121 seguidores 181 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de novembro de 2019
Um filme de ação para ninguém esquecer. Conta atraca de face entre um bandidão e o policial que o persegue. Os atores John Travolta lê Nicholas Cage estão formidáveis interpretando o personagem oposto. Assistiria de novo e recomendo a todos.
ANA LUCIA DA SILVA
ANA LUCIA DA SILVA

71 seguidores 123 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...Gentem que filme é esse???????????????
Pirei nele,amei mesmo,fiquei tão euforica que teve horas que eu nem sabia mais se eu gostava do John ou Nicolas,foi perfeito.Para quem ainda não assistiu assista,é muito legal.
Marcelo Marques
Marcelo Marques

67 seguidores 194 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de abril de 2020
Muito bom, filme que prende quem assiste, só não dou uma nota maior, pois a cirurgia de troca de face é ridículo, forçadissimo, fora isso muito bom filme, um ótimo filme de ação.
felipinho
felipinho

32 seguidores 65 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 3 de março de 2012
...brilhante trabalho de arte,e´otima atuação de travolta/cage.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa