A Outra Face
    Você assistiu A Outra Face ?

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Filmão de ação com trama bem bolado. Para mim, faz parte do TOP 5 do Nicolas Cage. Excelente história para acompanhar com pipoca e guaraná.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O melhor filme de ação de todos os tempos!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Um filme de ação para ninguém esquecer. Conta atraca de face entre um bandidão e o policial que o persegue. Os atores John Travolta lê Nicholas Cage estão formidáveis interpretando o personagem oposto. Assistiria de novo e recomendo a todos.
    Otavio M.
    Otavio M.

Enviada em 1 de março de 2015
    ação bem envolvente, diferente das ações clichê. com um drama bem diferente de qualquer filme de ação que você já viu.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 1 de julho de 2013
    ÓTIMO filme! Excelentes atuações de TRAVOLTA e CAGE. Ficção não tão longe da realidade de hoje. Enfoca na troca de identidade para fins de desbaratar a quadrilha do vilão CAGE. Vale a pena assistir este filmão!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 19 de julho de 2017
    John Woo já tinha uma carreira consolidada em Chinatown quando se envolveu com a missão de dirigir A Outra Face (Face/off, 1997). De seu currículo, já constavam Bala na Cabeça (Die xue jie tou, 1990), pungente retrato de amizades esfaceladas, e Fervura Máxima (Lat sau san taam, 1992), igualmente balístico, porém mais voltado para a perseguição desenfreada - esses são apenas dois exemplos de seu talento como realizador. A maior novidade, então, seria lidar com um orçamento mais volumoso e orientar dois atores hollywoodianos em cena, tarefa que desempenhou muito bem, basta assistir ao filme para conferir. Os astros em questão são John Travolta e Nicolas Cage. É sensacional ver dois atores de talento duelando em cena. Ambos tem pouco tempo para convencer o público na pele de seus personagens originais, já que a tal troca de identidade de Sean acontece com pouco mais de meia hora de filme. Apesar de curto, o tempo se mostra suficiente para essa tarefa, e se torna fácil para a audiência exercitar seu ódio pela violência e cinismo de Castor enquanto concentra seus votos positivos para Sean em sua árdua missão, que fica ainda mais complicada quando Castor acorda do coma e toma a mesma atitude de Sean. A outra face permanece ainda hoje como o último grande filme de John Woo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    "Mesmo sendo um filme da década de 90, "A Outra Face" é um filmaço, superando e dando lavada em muito filme atual. O filme conta com muitas reviravoltas e ação do início ao fim.

Claro que não chega ser um tremendo blockbuster, porém vale a pena assistir esse ótimo filme".
    Mara Eliane G.
    Mara Eliane G.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Surreal. O melhor trabalho de Cage. na minha opinião. A dualidade entre o vilão nunca foi tão evidente. Amei os personagens principais.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 26 de abril de 2020
    Muito bom, filme que prende quem assiste, só não dou uma nota maior, pois a cirurgia de troca de face é ridículo, forçadissimo, fora isso muito bom filme, um ótimo filme de ação.
    caskavel
    caskavel

...Simplesmente o melhor filme de John Travolta, o melhor filme de Nicolas Cage, o melhor filme de John Woo. O melhor filme de acao que ja ssisti na minha vida. Estreiou na epoca em que eu tinha nascido. Assisti a umas semanas atras e agora estou comprando o DVD online. Pura acao, atuacoes magnificas (troca de personalidade nunca tao bem interpretada), acao explosiva e ininterrupta. Merece um lugar na colecao! Nota 10... 100... 1000...1 0000... THE BEST!!!!