Um Corpo que Cai
    Você assistiu Um Corpo que Cai ?

Vaness Brenda
    Vaness Brenda

Enviada em 13 de maio de 2024
    OtimoEsse filme pode ser comparado muito bem com qualquer país que troca mão de obra por máquinas, colocando centenas de pessoas no desemprego
    Pedro França
    Pedro França

Enviada em 13 de maio de 2024
    Suspense de primeira grandeza! Mais um show de genialidade do Mestre Hitchcoc! Roteiro bem elaborado sustentado por uma ótima trilha sonora. Boa fotografia.
    Erica Saboia
    Erica Saboia

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um filme para refletir, assistam, não irão se arrepender, conta a história de uma mulher que tem um
    Comportamento estranho.
    Luh Fernandes
    Luh Fernandes

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um bom filme no qual nos ensina a superar e enfrentar nossos medos é uma lição para todos nós onde nós leva a se motivar e pensarmos que somos capazes
    Amandavitoriaap26
    Amandavitoriaap26

Enviada em 13 de maio de 2024
    É um filme com bastante ação e suspense, o filme O corpo que caí é um daqueles filmes empolgantes, que vc para pra assistir e quase não pisca, sabe? É muito bom, um filme bem reproduzido. De alta qualidade, assistam
    Manoela Rios
    Manoela Rios

Enviada em 13 de maio de 2024
    Muito legal, bem produzido mesmo com linguagem clara e de fácil entendimento com uma imagem de boa qualidade
    Andre Luiz
    Andre Luiz

Enviada em 13 de maio de 2024
    Excelente filme de ação e a atuação dos atores é perfeita, o enredo da história te prende ao filme e mexe com a sua cabeça. Filme de fortes emoções. Recomendo você assistir
    Skillo
    Skillo

Enviada em 13 de maio de 2024
    Ótimo filme com direção e roteiro impecáveis, deixando aqui a minha avaliação como forma de demonstrar minha satisfação assistindo.
    Pradojosue904
    Pradojosue904

Enviada em 13 de maio de 2024
    Esse é o tipo de filme. q prende sua atenção e faz vc ficar ficar focado na história,ótimo filme recomendo.
    Carlos Feleol
    Carlos Feleol

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um Corpo que Cai nos traz a história de Madeleine (Kim Novak), uma bela mulher que sofre com uma crise de identidade: ela tem visões e um comportamento estranho. Seu marido pede a John Ferguson, um detetive aposentado e que sofre de acrofobia, que investigue as saídas misteriosas da esposa. O marido acredita que Madeleine esteja sendo possuída por sua bisavó Carlotta, que tinha tendências suicidas.