Um Corpo que Cai
    Você assistiu Um Corpo que Cai ?

VIOLAO DA HORA
    VIOLAO DA HORA

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um filme muito bom muito bem feito excelente ele tr prende ao enredo do início ao fim ótimo filme. .
    Aline Paixao Monteiro
    Aline Paixao Monteiro

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme envolvente, muito interessante. Apresenta ainda como o medo interfe e poded nos paralisar. Adorei assistir.
    Gilberto Mendes Junior
    Gilberto Mendes Junior

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme ótimo do grande diretor Alfred Hitchcock. Com uma mescla de suspense, drama. Tem um início um pouco , digamos, devagar, monótono mas, com o desenrolar do filme é muito bom de se assistir.
    SILAS DE ARAÚJO SOUZA
    SILAS DE ARAÚJO SOUZA

Enviada em 13 de maio de 2024
    Cara esse filme é muito top grande sucesso nos cinemas, recomendo ele pra quem nunca assistiu top top.
    Jaddlorenalima
    Jaddlorenalima

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um filme que mostra que temos que encarar nos próprios medos, filme maravilhoso que mostra a realidade.
    Joao Chiaratti
    Joao Chiaratti

Enviada em 13 de maio de 2024
    O filme é um quebra-cabeça intrigante, que nos mantém na frente da tela do início ao fim.
    Mayaramsabrina
    Mayaramsabrina

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um clássico do cinema, bem interessante por sinal ao fato do detetive ao seguir a esposa de um conhecido tem que enfrentar seus maiores medos, que é a altura, pois ela demonstra uma certa atração por lugares altos.
    Edna Da silva
    Edna Da silva

Filme antigo
    Veronicagiollo1985
    Veronicagiollo1985

Enviada em 13 de maio de 2024
    Nossa q maravilhoso date filme todos amaram e surreal minha família toda gostou eu principalmente amei
    jose isaias da silva
    jose isaias da silva

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um Corpo Que Cai, também conhecido por Vertigo, é um filme de suspense psicológico, considerado uma obra prima, entre os filme do Hitchcock, pois trata de um tema atemporal: a idealização de um objeto da paixão. É uma verdadeira atmosfera opressiva e fantasmagórica e desesperada.