Um prédio instalava um novo sistema de elevadores, mas logo começam a aparecer os problemas. Em um momento, um grupo de jovens fica preso e quase morre sufocado. Depois, um visitante é decapitado pelas portas. A empresa aciona Felix, o responsável pela instalação do elevador, mas ele não encontra nada de errado. No entanto, com o passar do tempo Felix começa a suspeitar que os sucessivos acidentes podem ser fruto de uma experiência perversa com o elevador.
O diretor Dick Maas brigava o tempo inteiro com o produtor, e foi demitido durante as filmagens. No entanto, quando o produtor percebeu que não poderia continuar sem Maas, recontratou o cineasta no dia seguinte.
Baixo orçamento
Como a produção de O Elevador Assassino tinha um orçamento limitado, nenhum ator pôde usar dublês. Para evitar que o elevador machucasse a cabeça do ator durante a cena da decapitação, a imagem foi filmada ao contrário.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade