Os Sete Minutos
Pôster de Os Sete Minutos
Data de lançamento desconhecida | 1h 55min | Comédia dramática
Direção: Russ Meyer
|
Roteiro Irving Wallace
Título original The Seven Minutes
Usuários
3,0 1 nota
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Oakwood, Califórnia. Três policiais vão até uma livraria prender o livreiro Ben (Robert Moloney) por ter vendido o livro "Os Setes Minutos" de J. J. Jadway, considerado obsceno.

Enquanto isso, Mike Barrett, um advogado que largara o emprego numa firma de advocacia, recebe um telefonema de Phillip Sanford, um editor amigo dele, que conta o ocorrido em Oakwood. Barrett tenta um acordo com o promotor público, Elmo Duncan, mas sem sucesso.

Nesse meio-tempo, Jerry Griffith, filho do publicitário Frank Griffith, é preso por estuprar uma moça em Los Angeles.

Os policiais descobrem um exemplar do livro "Os sete minutos" no carro dele.

Duncan, influenciado por um industrial chamado Luther Yerkes, decide assumir o caso e acusar o livro "Os sete minutos" de obscenidade.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor -
Ano de produção 1971
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades -
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 1971, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 1971.