Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cronos C
17 seguidores
182 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 5 de março de 2025
Talvez o pior filme de Brian de Palma. Situações bizarras, excesso de exploração sexual sem sentido, atuações caricatas e um final no nível dos filmes trash. Se a intenção era de homenagear Hitchcock, com certeza foi uma grande decepção. O mesmo diretor de excelentes filmes como Scarface, Os Intocáveis, Carrie, a Estranha, poderia ter caprichado mais na produção e nas atuações. Realmente um filme para esquecer.
Um filme eletrizante, que mantém o suspense do começo ao fim. Brian De Palma é um diretor talentoso e sabe recriar as tramas de Alfred Hitchcock com muita imaginação. Aqui, ele homenageia Um Corpo que Cai e Janela Indiscreta.
Muito suspense, para um final ridículo e inverossimil. O assassino cavou sózinho em 15 minutos uma cova de 2m de fundura! O cachorro derruba o cara por cima do muro... Blerghh
Esperava mais desse filme, é uma cópia dos filmes de Hitchcock, mistura de Vertigo (Um Corpo que Cai), com Disque M para Matar e Janela Indiscreta, e uma versão piorada dos 3, mesmo assim ainda se salva com alguns closes mais "quentes", um belo thriller erótico, de resto é bem comum.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade