Aristogatas
    Você assistiu Aristogatas ?

Cilene R.
    Cilene R.

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Este desenho mudou a minha vida. Eu era criança quando foi lançado e fiquei maravilhada. Comecei a pesquisar tudo o que apareceu na história (na época tinha que ir na biblioteca mesmo e/ou perguntar p/ um professor). Fiquei encantada quando descobri que Me. Adelaide era uma cantora de ópera aposentada, que a França tinha colônias de exploração, região conhecida como África Equatorial Francesa pra onde Edgard foi enviado, porque Napoleão e Lafayete são heróis franceses e o começo do modernismo nas artes. Emociono-me demais com esta preciosidade.
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    A animação é horrível e a história é extremamente fina e esquecível. Porém tem personagens simpáticos, boa trilha sonora e um ritmo agradável.
    Moisés Souza
    Moisés Souza

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Uma coisa que impressiona em Aristogatas é a carisma dos personagens, a gatinha Marie por exemplo ainda hoje é muito popular. Outro ponto positivo do longa é o design charmoso da animação. Aristogatas pode não ser uma das animações mais lembradas dos Estúdios Disney, mas com certeza merece estar no grupo dos grandes clássicos Disney.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Os gráficos da animação é de qualidade bastante duvidosa e o roteiro é extremamente simples.
    Mais Aristogatas compensa essas falhas com personagens simpáticos (apesar de um asiático exteriotipado me incomodar muito) e uma fantástica trilha sonora
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Esse filme além de ter marcado uma geração, é perfeito, maravilhosamente ótimo muito mesmo, meus parabéns