Aristogatas
    Você assistiu Aristogatas ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Os gráficos da animação é de qualidade bastante duvidosa e o roteiro é extremamente simples.
    Mais Aristogatas compensa essas falhas com personagens simpáticos (apesar de um asiático exteriotipado me incomodar muito) e uma fantástica trilha sonora
    Moisés Souza
    Moisés Souza

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Uma coisa que impressiona em Aristogatas é a carisma dos personagens, a gatinha Marie por exemplo ainda hoje é muito popular. Outro ponto positivo do longa é o design charmoso da animação. Aristogatas pode não ser uma das animações mais lembradas dos Estúdios Disney, mas com certeza merece estar no grupo dos grandes clássicos Disney.
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    A animação é horrível e a história é extremamente fina e esquecível. Porém tem personagens simpáticos, boa trilha sonora e um ritmo agradável.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Esse filme além de ter marcado uma geração, é perfeito, maravilhosamente ótimo muito mesmo, meus parabéns
    Cilene R.
    Cilene R.

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Este desenho mudou a minha vida. Eu era criança quando foi lançado e fiquei maravilhada. Comecei a pesquisar tudo o que apareceu na história (na época tinha que ir na biblioteca mesmo e/ou perguntar p/ um professor). Fiquei encantada quando descobri que Me. Adelaide era uma cantora de ópera aposentada, que a França tinha colônias de exploração, região conhecida como África Equatorial Francesa pra onde Edgard foi enviado, porque Napoleão e Lafayete são heróis franceses e o começo do modernismo nas artes. Emociono-me demais com esta preciosidade.