Baywatch - S.O.S Malibu
    3,6
    Você assistiu Baywatch - S.O.S Malibu ?

Douglas R.
    Douglas R.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Filme de comédia/besteirol/ se você gosta desses filmes vá, eu nunca rir tanto em uma sala de cinema kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Eu gostei do filme, é um típico besteirol americano, que não se leva nenhum pouco a sério. Eu me diverti.
    Luccas G.
    Luccas G.

Enviada em 16 de junho de 2017
    Um filme onde o Ritmo é muito quebrado entre cenas de açao e cenas de comedias e as melhores partes dos filmes é quando ele não se leva a serio brincando com coisas que ele mesmo já fez! A historia do filme é bem caricata tudo bem superficial!
    O filme faz o papel dele que é entreter as pessoas nas 2hrs de filme com um comedia bem pastelão e com o Carisma do Dwayne jonhson em tela!
    Charly L.
    Charly L.

Enviada em 15 de junho de 2017
    É muito divertido! Adorei! Não entendi porquê a crítica diz que não tem graça. A aparição da Pâmela Anderson também achei desnecessária.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 15 de junho de 2017
    Hoje dia de escrever sobre um filme que deveria ser uma referência à uma série clássica dos anos 80, mas aqui foi muito mais importante o besteirol de vergonha alhiea do que qualquer coisa, mas pelo menos algumas risadas foram bem dadas. O iniício do filmeé um tanto estranho e diferente, ver o Dwayne Johnson como Mitch Buchannon é realmente um tanto estranho, ainda mais que mais parece uma paródia inicialmente do que alguma representação, alguns fatos são bem fracos e sem noção, mostrando que o filme vai ser bem sem noção na história, mesmo que a série também não tivesse lá muito sentido em muitos capítulos, aqui a forçada de barra é um tanto exagerada. Outros personagens são apresentados diante de várias piadas, principalmente piadas adultas, não há nanhuma profundidade na maioria deles, o importante nesse, e em vários momentos é rir, algumas situações extremamente embaraçosas, de vergonha alheia, permeiam desde esse momento. Uma linha principal da aventura é mostrada, de uma forma bem simples e sem se preocuar demais com detalhes, os personagens são inseridos dentro dessa trama de forma forçada e até mesmo desnecessária, mas faz parte pra aventura do filme dar continuidade. Mesmo sem muita profundidade com os personagens, alguns tem dramas pessoais, e isso também é inserido no filme pra mostrar como eles vão se juntar pra resolver todas as situações, nada muito forte, e como sempre, com muitas piadas. A aventura começa a ter uma solução depois da parte mais dramática do filme (se é que isso é possível), o filme entra numa situação mais voltada a aventura e até mesmo perde parte da graça, não há muitas piadas nos 20 minutos finais do filme, resolvendo avetura até de modo muito bobo e simples, um final até um pouco digno da série, mas que explicita demais a fraqueza do filme em mostrar qualquer coisa boa além das piadas exageradas. No geral, um filme que foca bastante num besteirol forçado e exagerado, digno de dar umas boas risadas mesmo assim, mas que de resto é tudo um tanto sem sentido, fraco e até mesmo um pouco desnecessário, que pode até lembrar algumas coisas da série, porém não é algo pra elogiar demais.

#Baywatch #SOSMalibu #filme #ação #aventura #comédia #drama #romance #besteirol #vergonha #alheia #adulto #piada #risada #praia #SalvaVidas #seriado #homenagem #cinema #Cinemark #shopping #MarketPlace #GuiasLocais #LocalGuides #CinetecaXinguê
    Breno B.
    Breno B.

Enviada em 14 de junho de 2017
    muito bom..................................................................................................
    Alice L.
    Alice L.

Enviada em 14 de junho de 2017
    Eu na verdade só irei assistir esse filme por causa da Belinda ♡ minha diva princesa do pop latino que atuará no papel de Carmen, ela fará uma participação ♡
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Fraco! A trama é ruim, as cenas de ação são medianas. O longa contém muita piada para tentar compensar a história fraca do filme, inclusive uma piada com com um grande personagem de uma das maiores franquias de ação, O incomparável Jason Bourne. O filme tem cenas muito ridículas mas que conseguem fazer o espectador rir. O filme conta com a participação de David Hasselhoff, no papel de Mitch, personagem principal da antiga série de TV, que aparece para motivar o novo Mitch do atual Baywatch, interpretado por Dwayne Johnson. As atuações dos atores são medianas. O filme decepciona, não recomendo esse longa, a menos que você goste de filmes besteirol só para descontrair um pouco. Caso você esteja afim de um filme com conteúdo, esqueça!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de junho de 2017
    Muito bom. Divertido e com ótimas cenas, o roteiro agrada e entretém de forma leve e risonha. Além do mais, o elenco é perfeito para os personagens. Nada muito pastelão nem apelativo...ficou na medida.
    wanessa s.
    wanessa s.

Enviada em 27 de março de 2017
    muito bom parece q vai ser top,parece q esse filme vai ser muito bom vale a pena ver spoiler: