Baywatch - S.O.S Malibu
    3,6
    Você assistiu Baywatch - S.O.S Malibu ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom e engraçado do início ao fim. Os atores também são muito bons e com boas atuações. Vale a pena assistir. É o famoso filme que é bem bobo, porém, ao mesmo tempo, é bem engraçado também. A história é bem zoada.
    Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Não sei nem por onde começar com esse filme...Ok, vamo lá : Piadas SUPER forçadas e apelativas, um enredo confuso e cheio de furos, personagens pessimamente desenvolvidos e muito pouco verossímeis que em momento algum criam alguma conexão com o público...Enfim, é um filme que não funciona, que tenta se salvar como ''comédia besteirol'', mas os responsáveis por ele não tiveram talento nem pra isso. O que nós temos aqui é uma comédia de ação genérica que tenta desesperadamente compensar sua total falta de substância com cenas de mulheres seminuas em câmera lenta, homens ridiculamente bombados sendo retratados como um padrão a ser seguido, fazendo coisas que desafiam a lógica, ah, e já falei das piadas clichês que o filme repete sem parar? Sério, você homem que gostou desse filme só por causa das mulheres gostosas e fica querendo arrumar desculpas pra dar nota alta, já ouviu falar em pornografia? Pois é...Você não precisa perder seu tempo assistindo Baywatch para se satisfazer sendo que pode ver coisas muito mais explícitas, e até mais divertidas.
    Fred N.
    Fred N.

Enviada em 30 de junho de 2017
    Muito bom, ri do começo ao fim do filme, intercalando com mementos de extrema ação.
    Recomendo, homens e mulheres irão gostar.
    Douglas R.
    Douglas R.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Filme de comédia/besteirol/ se você gosta desses filmes vá, eu nunca rir tanto em uma sala de cinema kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de junho de 2017
    Muito bom. Divertido e com ótimas cenas, o roteiro agrada e entretém de forma leve e risonha. Além do mais, o elenco é perfeito para os personagens. Nada muito pastelão nem apelativo...ficou na medida.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    O filme é engraçado, mas tem algumas piadas forçadas. O começo do filme é muito bom, mas acaba se perdendo um pouco, mas o carisma do The Rock faz você terminar o filme. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    David D.
    David D.

Enviada em 23 de agosto de 2017
    ótimo filme, a imprensa pode ter preconceito em relação a filmes de comédia, mas que se dane a critica
    adorei esse filme e espero muito uma continuação ainda melhor <3 <3 <3
    wanessa s.
    wanessa s.

Enviada em 27 de março de 2017
    muito bom parece q vai ser top,parece q esse filme vai ser muito bom vale a pena ver spoiler:
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Gostei da comédia. Tem um tom um pouco pastelão/besteirol, ora exagera no tom com algumas cenas ridículas, mas conseguiu me divertir.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Muito legal, um filme de ação com comédia dentro do esperado. Filme bem feito e muito bem entrosado entre os protagonistas.