Baywatch - S.O.S Malibu
    3,6
    Você assistiu Baywatch - S.O.S Malibu ?

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Não sei nem por onde começar com esse filme...Ok, vamo lá : Piadas SUPER forçadas e apelativas, um enredo confuso e cheio de furos, personagens pessimamente desenvolvidos e muito pouco verossímeis que em momento algum criam alguma conexão com o público...Enfim, é um filme que não funciona, que tenta se salvar como ''comédia besteirol'', mas os responsáveis por ele não tiveram talento nem pra isso. O que nós temos aqui é uma comédia de ação genérica que tenta desesperadamente compensar sua total falta de substância com cenas de mulheres seminuas em câmera lenta, homens ridiculamente bombados sendo retratados como um padrão a ser seguido, fazendo coisas que desafiam a lógica, ah, e já falei das piadas clichês que o filme repete sem parar? Sério, você homem que gostou desse filme só por causa das mulheres gostosas e fica querendo arrumar desculpas pra dar nota alta, já ouviu falar em pornografia? Pois é...Você não precisa perder seu tempo assistindo Baywatch para se satisfazer sendo que pode ver coisas muito mais explícitas, e até mais divertidas.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Baywatch é cumulo do absurdo, não acrescenta nada de relevante na trama. Que uma dica desliga o cérebro e vai assistir a está refilmagem que estragou a série de tv dos começo dos anos 90.
    Joao P
    Joao P

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    com certeza uns dos melhores filmes que eu já vi.Estarei esperando pela continuação muito contente se tiver a mesma ou melhor qualidade desse filme!
    Luzia L.
    Luzia L.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Mais um filme maravilhoso com the rock lindo e querido, com humor ação e mensagens importantes o filme é um show, parabens aos atores, produtores e diretores, façam mais filmes iguais a este. Bjs.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Muito legal, um filme de ação com comédia dentro do esperado. Filme bem feito e muito bem entrosado entre os protagonistas.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    (Baywatch - S.O.S. Malibu

O longa dirigido por Seth Gordon é inspirado na série televisiva S.O.S. Malibu, exibida entre 1989 e 2001.

Típico filme feito unicamente pra divertir e entreter, com algumas referências a série de TV (com cenas e atores). É um longa politicamente incorreto, que usa um humor escrachado com piadas sobre sexo e diálogos de duplo sentido o tempo todo, ao mesmo tempo que tenta se passar por um filme de ação e espionagem.

Receita de Baywatch: Junte praia, sol, uma vista maravilhosa, festas, lindas mulheres de biquínis cavados e homens musculosos, pronto - o resto é resto!

O longa é estrelado por Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera, Jon Bass, Priyanka Chopra, Yahya Abdul-Mateen II, Belinda, David Hasselhoff e Pamela Anderson.

Dwayne Johnson cumpre seu papel de salvas-vidas/detetive, que mais se passa por um ser grotesco musculoso correndo na areia (kkkkkkkkk). O High School Musical Zac Efron até que possui uma certa química com The Rock, porém, ele fica grande parte do filme perdido em cena. Jon Bass é a parte mais engraçada do filme, o gordinho que destoa dos corpos sarados, impossível não dar risadas com ele. Priyanka Chopra até que tentou se passar por uma vilã. Alexandra Daddario é lindíssima com seus belos olhos azuis e Kelly Rohrbach é uma mulher estonteante com seu belo corpo escultural - MEUS DEUS!!!

Esqueçam roteiros, belas produções, enredos coerentes e se prendam unicamente na diversão, com certeza você irá dar várias risadas. Baywatch é um filme despretensioso e descompromissado, um passatempo pro sábado à noite (isso se você for ficar em casa, kkkkkkk). Gostei do filme, me divertiu e me fez dar várias risadas, me lembrou dos saudosos tempos de American Pie.

E aquela entrada da Pamela Anderson...........kkkkkkkkkkkkkk
    [12/12/2017]
    Buckethead
    Buckethead

Enviada em 4 de novembro de 2017
    O filme em si é bom, tem seus altos pontos, e faz o total estilo climão de praia, com mulheres lindas (as atrizes estão impecáveis nessa quesito) Leeds é uma vilã voluptuosa ao extremo e convence na atuação, há os clichês de cantadas, inclusive muitas coisas estritamente americanizadas, dos quais as piadas poucos conseguem compreender... Há uns 3 ou 4 pontos que vc irá rir de verdade com o Matt + Dwayne nas cenas e uns com o Ronnie.. foram convincentes !! Dwayne mandou muito bem, não ficou em questão de músculos, que por incrível que pareça seria bem previsível já que é em ambiente de praia, o filme não transpassa isso, mas sim o valor da profissão, não só dele mas da equipe... e esse enredo, salva e MUITO o filme !!! No decorrer a gente percebe que o filme deixa vc num clima animado sobre desafios, superações, provas etc, para quem está um pouco desanimado, será muito bem vindo !!! Mas os pontos baixos também existem , spoiler: como o navio em chamas em que Mitch foi resgatar as vítimas... que chamas são aquelas na água e no iate??? Por Deus do céu, que efeito especial mais tosco foi aquele... não convenceu nem uma criança de tão mal feito... baixo orçamento será? E a pancadaria com o Mitch contra o bandido na casa da criança foi ótima e engraçada por causa dos brinquedos e seus barulhos, teria tudo para ser perfeito, mas após Mitch jogar o cara pela janela com aquele balde enfiado na cabeça, ao cair vc percebe mais que claramente que o balde sai totalmente da cabeça dele.. Mas na próxima cena ele está na piscina com o balde na cabeça ainda.. Isso todos vão perceber, TODOS !!!
    algumas cenas clichês e umas piadas fora de contexto spoiler: por algumas situações fiquei na dúvida se o Mitch iria brigar após discussão com o Policial fardado lá ou se era só sarcasmo de amigos... isso soou confuso em algumas cenas, já que o Policial colaborava e ao mesmo tempo não... no final achei que Mitch iria sentar a mão após os pedidos falsos de desculpa mas não... ficaram amigos... muito esquisito
    Mas somando todos os fatores, é um filme positivo que vale a pena conferir, garante umas boas risadas principalmente com o Zac, Dwayne e Jon Bass !!
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    O filme apresenta todos os tipos de clichês conhecidos, piadas sem graças, por vezes politicamente incorretas, um roteiro previsível e corpos sarados com pouca roupa na praia. A comédia não é boa, mas o entrosamento e o “time” entre Zac e Dwayne salvam um pouco o filme, fazendo a gente até rir em alguns momentos. Destaco Jon Bass (Ronnie Greenbaum) o gordinho desengonçado que é apaixonado pela loira gostosona e vive situações bizarras e engraçadas.
    O filme até tenta homenagear Pamela Anderson e David Hasselhoff, protagonistas do original, mas fica bem mal feito.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Piadas forçadas com muito besteirol parecem ser o melhor do filme. Dwayne Johnson em um papel fraquíssimo e Zac Efron nem se fala. Depois do sucesso High School Musical é um papel pior que outro. O filme tem alguns poucos momentos engraçados, mas na totalidade é decepcionante.
    Thalita C.
    Thalita C.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    uma mistura de comédia e ação, muito bom.
    Ótimos atores e história bem cativante. Perfeito pra dar risadas com os amigos