Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    • Critikat.com
    • The Hollywood Reporter

A Tarde

por João Carlos Sampaio

Conferir a versão em 3D é fundamental para entender esta condição do cinema, como expressão artística que, desde a sua invenção, sempre esteve aliada à ciência, aos avanços técnicos. Melhor ainda neste caso, com esta poderosa fábula de Spielberg, que traz diversão à prova de rugas.

A crítica completa está disponível no site A Tarde

Chicago Sun-Times

por Nell Minow

Duas décadas depois, redescobrir o domínio da narrativa cinematográfica de Steven Spielberg é a melhor razão para ir assistir o filme novamente. Está de volta aos cinemas com a melhor conversão em 3D que eu já vi.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Critikat.com

por Théo Ribeton

Esta projeção em 3D não é uma revolução comparável [à estreia do filme original, em 1993]; mesmo assim ela é dotada de um singular poder hipnótico, confrontado hoje à prova de sua duração de vida.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

The Hollywood Reporter

por David Rooney

Convertido em 3D para o relançamento no seu 20º aniversário, o grande sucesso de 1993 de Steven Spielberg, sobre furiosos predadores pré-históricos, ainda é bastante cativante.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter