Mundos Opostos
    Você assistiu Mundos Opostos ?

Babe Diego
    Babe Diego

Enviada em 30 de março de 2024
    O que se faz para pedir um pedido de desculpa? Quando duas almas se encontram, tudo se transforma. E tentamos oferecer desculpas em certas situações. Amizades prosseguem. Realidades se encontram. A gravidade é invertida. E as rugas somem. O que é bom, tudo começa assim, as vendas alavancam quando somos levados ao extremo (oposto). Mas os sentimentos ficam. E perduram. Em mundos opostos, tudo é bonito, brilhante e encantador, apesar de que tudo te puxa para o lado ou para outro em um rio intenso. Sabemos nadar (o filme cativa) mas as mentes brilhantes ainda conseguem surgir às vezes. O que é bom.
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Esperava mais do filme. O filme começa explicando um pouco depois da uma travada s logo após o filme passa diante de minutos e não explica nada, e acontece tudo. E o final vc fica tipo, só isso? Por mim nem vale a pena assistir
    Marcus W.
    Marcus W.

Enviada em 1 de agosto de 2020
    O filme é péssimo. Não perca seu tempo. As coisas vão acontecendo sem explicação. Problemas vão surgindo e desaparecendo facilmente também sem explicação. Protagonista sem carisma.
    Carolina Q.
    Carolina Q.

Enviada em 17 de junho de 2020
    Bem,eu gostei do filme,apesar de eu não ter entendido direito como que existem 2 Terras no mesmo campo gravitacional,como se estivessem presas em um barbante. Se ainda fosse mundos paralelos que teriam passagem de um pro outro seria mais fácil compreender. Eu entendo que o foco do filme é o Romance em si,mas eu passei o filme inteiro tentando entender em que realidade isto seria possível. Se tiver algum físico na área, me explica aí, porque talvez eles tenham tirado essa ideia de alguma teoria além da minha compreensão. Mas achei o filme interessante de qualquer forma.
    Milly C
    Milly C

Enviada em 9 de maio de 2019
    O filme de início tende a ser um tanto impressionante por conta do visual, que no caso não deixa em nenhum momento a desejar. Há um belo contraste entre as paisagens, tanto as mais catastróficas do "mundo inferior" quanto às mais grandiosas, do paralelo superior. Por mais que nos agrade os olhos, o roteiro é falho e apresenta uma rasa interação entre os atores, como bem no decorrer das cenas, que se mostram com lentidão e pouca profundidade. O maior erro do diretor em si foi tentar apresentar um romance; que ao meu ver não caiu bem e se tornou algo meloso e desconexo na questão de não haver muita história pra contar, e sim algo físico e atrativo. Os excessos de "romantismo" nas cenas poderiam ser preenchidos com mais diálogos e colocar um pouco mais de drama, que no caso não aconteceu. Como poderia ela engravidar ao final do filme sem ao menos ter tido esse tempo em especial para se relacionar com ele numa correria, num loop infinito, entre os dois mundos? spoiler:
    Isso aparece como uma esperança de que daria sim para os dois viverem apenas em um mundo, e não terem a preocupação de caso se separarem, porém, não encheu os olhos e foi algo desnecessário de abordar por não fazer nexo. A intenção do filme é boa em abordar as desigualdades de uma forma não clichê, porém rasa, onde o final se baseia em simplesmente aceitar tudo e não haver uma forte apreensão de tentar mudar o relacionamento dos dois paralelos. Para quem curte um gênero lento, tranquilo e sem muitas expectativas, pode assistir sem medo.
    Roberta M.
    Roberta M.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Linda fotografia do filme e história muito boa, mais o filme termina meio sem sentido, muitas perguntas sem resposta.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Uma linda história de amor com fantasia,ficção e muito suspense,a história do filme é bem original,curti.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 5 de março de 2016
    A ideia do filme é incrível, tinha tudo para ter uma história muito boa, mas o filme de certa forma é tediante e sem graça. É um filme de romance, que tinha tudo pra ser muito bom.
    Khoruja
    Khoruja

Enviada em 21 de junho de 2019
    Muito original e romântico. Gostei muito! Só o começo é meio monótono. Mas depois que o casal se encontra, fica perfeito.
    Enviada em 30 de novembro de 2015
    Filme bem esquisito.Também pudera,é dirigido por Juan Diego Solanas,que é bem experiente nesse assunto.

O surrealismo não convence,torna o filme cansativo.Um filme esquecível.