Os Dez Mandamentos
    4,6
    Você assistiu Os Dez Mandamentos ?

Carol Sampaio
    Carol Sampaio

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme conta a história de Moisés, um judeu que foi adotado pela princesa egípcia. Ao descobrir sua condição, ele abriu mão dos privilégios para libertar seu povo.
    Vitor Brabo
    Vitor Brabo

Enviada em 10 de maio de 2024
    O Cecil B. DeMille com seu estilo ilimitado criou um filme inesquecível. Atuações, fotografia e efeitos especiais de enlouquecer. Uma das cenas marcantes e com o uso de efeitos especiais mais bem utilizado está neste filme. Espetáculo garantido.
    Tão grande como o próprio Moisés... Imperdível, o melhor filme bíblico de todos os tempos, tanto para os cristãos ou os não cristãos.
    Um clássico eterno do cinema.Hoje são poucas produções como esta. Eu indico.
    Edmar Xavier
    Edmar Xavier

Enviada em 10 de maio de 2024
    Belo filme relatando o início da trajetória das leis da sociedade,além de ser um material bíblico importante.
    Anasno
    Anasno

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme muito bom baseado na história da bíblia emocionante vale a pena assistir
    Especialmente pra quem gosta de filmes bíblicos
    Juniormolduras
    Juniormolduras

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ótimo filme , podemos ter outras formas de ver o mundo como novo abitat ………vida nova pra levar pra vida
    Gamamayaranogueira
    Gamamayaranogueira

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um excelente filme, que nos conta uma história bíblica de forma bem esclarecida e bem feita. Um clássico! Todos deveriam assistir e aproveitar um tempo para apreciar esta bela arte.
    andersom henrique
    andersom henrique

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muita bom essa filme legal devem especial de mas . Mas falta ainda algumas melhorias na parte final . Pois
    Nadjila Andrade
    Nadjila Andrade

Enviada em 10 de maio de 2024
    Adorei, muito bom mesmo.acho que é um dos melhores que já vi em toda a minha vida.... Parabéns para todos.
    Jessica Fernanda
    Jessica Fernanda

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ótimo filme, ótimo enredo. Super indico. História bíblica que é de grande importância para a sociedade
    Adailtonsoares32
    Adailtonsoares32

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme é muito bom eu não tenho nenhuma crítica mim surpreendi com o filme.ideal para a família assistir juntos.com certeza irei assistir mais vezes.