Feitiço Do Tempo
    Você assistiu Feitiço Do Tempo ?

Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Esse divertido e excelente filme mostra que "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã".
    Todo dia é uma oportunidade unica para sermos felizes e a felicidade está em fazer os outros felizes!
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Adoro esse filme entre outras coisas porque nos mostra como somos displicentes na vida e como poderíamos ser muito, mas muito, melhores.
    Márcio
    Márcio

Excelente filme que mistura romance, comédia e situações divertidas envolvendo o protagonista principal do "homem do tempo" e sua vontade de tentar se tornar uma pessoa melhor para conquistar a pessoa que aprendeu a amar. Brinca com o desejo de todos nós em "voltarmos no tempo". Atuação memorável de Bill Murray. Recomendo.
    Felipe K.
    Felipe K.

Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Muito bom o filme, ótima atuação do Bill Murray. Enredo muito bom que te prende do início ao fim. Recomendo fortemente pra quem gosta desse tipo de filme.
    Erika
    Erika

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Esse filme é um clássico em comédia romântica!!! Não se faz filmes como antigamente, além de engraçado tem muitas reflexões para se pensar e nos tornarmos pessoas melhores.. Recomendadíssimo!!!!.
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Já o assisti pelo menos 3 vezes. Gosto desse tipo de dúvida: se eu tivesse uma nova oportunidade, faria de forma diferente?
    Com certeza que faria, mas quantas oportunidades nós temos? Todo dia é um nova oportunidade, devemos agregar valores ao nosso presente todos os dias mesmo sabendo que estamos envelhecendo.
    Gosto de assistir a esse filme porque para ter a noção de que um novo dia pode ser acrescido de coisas boas ou más. Devemos nos reforçar para buscar sempre o bem para nós e para as pessoas com que convivemos.
    CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 29 de abril de 2015
    Uma raridade: comédia romântica que faz rir! Acessem meu blog para ler o comentário completo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Filme é divertido e envolvente,Bill Murray consegue um carisma agradabilíssimo para o seu personagem,a trama é bem construída e inteligente,Feitiço do tempo é uma fábula memorável que marcou época.
    Enviada em 4 de abril de 2016
    -Filme assistido em 04 de Abril de 2016
    -Nota 7/10

Lançado a quase duas décadas,"Feitiço do Tempo" é uma boa comédia fantasiosa.Estrelado pelo astro Bill Murray,que foi o grande responsável pelo o sucesse desse longa na época de lançamento.
    É um dos melhores filmes do ano.Faz quem assiste,ter pelo menos um dia repetido,igual ao de Phill Connors (Murray).
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Engraçado e cativante, essa comédia com temática de viagem no tempo te diz: Carpe Diem. Bill Murray está no seu auge.