Tomates Verdes Fritos
    Você assistiu Tomates Verdes Fritos ?

Rosana
    Rosana

Amei esse filme ...Achei lindo , fala de amizades verdadeiras de companheirismo.Recomendo a todos que ainda não viram , que vejam , porque vale muito a pena.
    andreluizgf
    andreluizgf

Muitas pessoas não assistem pelo nome do filme. Pensam que deve ser alguma comédia em que ficam fritando tomates verdes que nem loucos. Sei disso porque muitos amigos me disseram essas bobagens. O filme é excelente. Um drama bem elaborado. Fala sobre amizade, amor, preconceito, casamento, velhice, morte, entre outros temas. Quem ainda não viu, está perdendo uma grande obra do cinema.
    Pires
    Pires

Excelente filme, produção impecável e atuação maravilhosamente agradáveis. Roteiro simples mais tocante. Filme pra assistir várias e várias vezes e se emocionar sempre.
    Gustavo
    Gustavo

Eu sou muito viciado em filmes. Já vi milhões e só tenho 15 anos. Mas esse filme aqui é simplismente o melhor filme que eu já vi na vida. Com um roteiro muito simples (mas cheio de surpresas), atores incrivéis, fotografia ótima, trilha sonora maravilhosa ... um filme que todos deveriam ver pelo menos uma vez na vida! Incrivél do primeiro ao último minuto! Simples mas muito complexo! Um filme MARAVILHOSO!
    RECOMENDO MUITOOOOO.
    Mauri
    Mauri

Assiti esse filme a poucos dias,fui ao Rio resolver umas coisas e estava sem fazer nada no ap do meu irmão, então decidi vasculhar suas caixas de filmes e no meio de centenas deles eu encontrei ete tesouro, não imaginei que um filme de 20 anos atrás de me emocionaria tanto,tenho certeza que me marcou de agora pra sempre, simplicidade nobre que faz deste um épico para ser lembrado sempre,Agora Tomates Verdes e fritos está a lado de E o vento levou como os inesquecíveis de minha vida de 21 anos, assistirei sempre que der,épico, emocionante naturalmente sem forçar,é o tipo de filme que não apelou a artificialidades para tocar, grande por natureza, personagens que apaixonam,é o tipo de obra que vale a pena dedicar quase duas horas da vida para prestigiar, não só um pouco do tempo mas várias horas ao longo da vida e aprender e refletir com este marco. Recomendo e quero agora ler o livro.
    Luque
    Luque

Filme com aparência de "sessão da tarde" e com forte apelo emocional, mas que é contado de uma forma delicada, mexendo com os sentimentos de uma forma simples, mas sem cair na banalidade ou no excesso de clichês. O filme se passa em duas épocas diferentes e não deixa espaço pra monotonia. A atuação do quarteto feminino é excepcional. Jessica Tandy, Kate Bates e Mary Stuart Masterson estão acima de quaisquer expectativas.
    L. Henrique & Paula
    L. Henrique & Paula

Um filme de 1ª grandeza, só não foi tão surpreendente para mim porque minha amada esposa me fez o grande favor de me contar a história nos mínimos detalhes antes de assisti-lo. Recomendo.