A Bela e a Fera
    4,6
    Você assistiu A Bela e a Fera ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Um dos melhores filmes de princesa, nele há uma magia encantadora e um ótimo desenvolvimento, além da trilha sonora impecável! A Bela é uma personagens singela, intelectual e de personalidade forte que sabe o que quer e o jeito dela nos conquista.
    Berti Berti Berti Berti
    Berti Berti Berti Berti

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    fera behemoth mote bee titanus fera beemote hemoth behemot titans beast beemot behemo the th spoiler:
    Hendryws Cimino
    Hendryws Cimino

Enviada em 31 de março de 2022
    valentina cimino: lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo disney princessa e de criancinha ou de bebezinha a fera e mal educado com todo mundo e a bela ela e uma boba e torta e chata e tem cheiro de caminhao de lixo e ela tem bafo de todo mundo e ela fala de boca cheia e o chule dela entao fora BELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao assistem essa praga e pronto😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 e tem mais viu a bela e mal educada tambem pq coloca dedo na cauda de chocolate na parte da musica a vondade colocar dedo na cauda nao pode tem que pegar com culer ou com o garfo esses sao os talheres que pode usar
    Enviada em 27 de agosto de 2021
    A mais perfeita animação da Disney.Inspiradora,com uma leveza adorável e canções amáveis.
    Outro clássico eterno.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 11 de maio de 2023
    De longe um dos melhores da Disney, a história tem profundidade no roteiro, nos seus personagens, trilha sonora. Uma emocionante história de romance.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 14 de julho de 2020
    Eu ainda estou sem palavras para descrever o quanto eu amei esse filme. E olha que a história A Bela e a Fera é uma das que eu menos gosto, e quando digo menos é quase uma das últimas histórias quase entrando para as que eu mais odeio. Mas depois desse filme maravilhoso, a minha concepção com certeza mudou.

Um filme emocionante
    A Disney arrasou na animação do filme. Os objetos realmente pareciam ter vida e não aquela coisa mal feita que se percebe logo de cara. Faz com que você acredite que aqueles objetos tenham vida mesmo. E a caracterização da Fera também não passou longe. Foi feito com muito esmero, nada do que aconteceu em Crepúsculo: Amanhecer - Parte II.
    E como o nosso filme é Disney, não poderia faltar um musical, coisa que senti falta em Cinderella. São músicas maravilhosas que nos tocam. E a coreografia então... imagina quanto tempo levou para aprender as danças e quantas filmagens teve para sair tudo certinho.
    E não tem como não falar no nosso casal principal. Que ma-ra-vi-lho-so. Eu amei a interpretação dos dois, foi fantástica. Falar que a Emma arrasou como Bela é pouco. E a química que o casal apresentava era maravilhosa, eu chegava a me arrepiar em várias das cenas.
    Uma coisa que eu fiquei bem boca aberta, foi a morte do Gaston. Eu não sei por qual motivo, talvez por ele ser humano achei a morte dele bem pesada para um filme infantil, mas eu amei. Ele teve o que mereceu e de certa forma ainda foi pouco.
    Ao meu ver a Disney se superou com esse filme. Eu asorei Cinderella, mas não senti essa paixão que senti ao assistir esse filme.
    Keyla Krause
    Keyla Krause

Enviada em 4 de maio de 2020
    Muito lindo! Suspense total! Encantador! Romântico! O filme nos prende todo momento! Gostei muito !!!
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 26 de abril de 2020
    Tiro, facada, porrada, intimidação, sexismo, bullying, caça a animais e cárcere privado!
    Acredite, mas esse filme é A Bela e a Fera da Disney!
    Keila F.
    Keila F.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Na minha opinião, o melhor de todos os filmes da Disney! Amo essa história!! Uma verdadeira lição de como os sentimentos são grandiosos.
    Juliana S
    Juliana S

Enviada em 10 de março de 2019
    Nunca consigo ver nenhum filme aqui, só fica rodando o trailer, quando roda, não aparece opção para assistir o filme, e ninguém responde quando fazemos alguma pergunta pedindo ajuda.