Melhor É Impossível
    Você assistiu Melhor É Impossível ?

nicholson da um show de atuaçao nesse filme brilhante e inesquecivel,um filme que tem um grande potencial e carisma,classico.
    ZeeNinguem
    ZeeNinguem

comedia romantica? esse filme nem é engraçado! kkkkkkkkkk
    felipe vasconcelos
    felipe vasconcelos

...eu nao sou fa de comedia romantica mas esse filme e excessao
    Wellingta M
    Wellingta M

Um dos melhores filmes de Nicholson. Perfeito! Ele faz um chato maravilhoso. E Helen Hunt e Greg Kinnear também dão um show.Um filme sensível, alegre e totalmente humano. Adoro!
    naiara c w
    naiara c w

Que disse que a convivencia,a rejeição e a atração não vivem uma ao lado da outra,esse filme é aprovação de que tudo que a gente quer a gente consegue,para o Jack "MIL",E PARA A Helen o mesmo.AMO esse filme e não me canso de assistir!
    ...
    Maycon Guiza
    Maycon Guiza

Atuação perfeita de Jack Nicholson. O filme tras as vivencias humanas com suas neuroses, seus preconceitos. suas mudanças, etc. A resalva é velho cliche Holiwodiano de que o amor simplesmente acontece.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Jack Nicholson fantástico mais uma vez! Uma jornada improvável que vai reunir uma garçonete com um filho doente, um compulsivo obsessivo e um gay discriminado numa jornada de autoconhecimento e amizade. Uma comédia misturada com drama que fala de sentimentos e valores pessoais. Situações hilariantes e ótimas interpretações de Helen Hunt e Jack Nicholson que realmente mereceram o Oscar, e ainda um grande elenco coadjuvante. Mais uma pequena obra-prima do diretor James L.Brooks. Imperdível. Um grande clássico dos anos 90!
    AnimeMark
    AnimeMark

Eu ri muito com esse filme, Muito bom!