Melhor É Impossível
    Você assistiu Melhor É Impossível ?

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    As Good as it Gets é uma excelente comédia de acasos maravilhosamente sarcástica e afetuosa ao mesmo tempo. Com sua trama, construção de cena, e direção tão misantropas quanto seu personagem principal(Nicholson, em uma de suas últimas grandes performances), James L. Brooks acerta em cheio mais uma vez com um filme leve e malicioso, debochado e objetivo. Um senso de humor e drama muito bem calibrados em perfeita sintonia com os personagens e os atores que os interpretam. E aliás, que elenco! Além da fera que protagoniza o longa, ainda temos Helen Hunt numa atuação super relaxada e empática, Greg Kinnear soltando faíscas de talento dramático e cômico a cada cena, e Cuba Jr. sendo o que sabe ser de melhor: Barulhento, exagerado, e hilário. Com direção, roteiro, elenco, e trilha sonora tão afiados, nunca uma comédia dramática fez tão jus ao seu título. Realmente, Melhor É Impossível com esse filme!
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 16 de novembro de 2013
    O personagem de Nicholson é um homem metódico, anti social, rabugento, preconceituoso e que sofre de transtorno obsessivo compulsivo. Com todas essas "qualidades" ele vai ajudar seu vizinho gay e se envolver com uma sensível garçonete, interpretada por Helen Hunt. O filme nos faz refletir sobre a necessidade da transformação, a importância da generosidade e como o amor muda as pessoas. E como o próprio personagem de Nicholson fala em determinada parte do filme para a garçonete: - Você me faz querer ser uma pessoa melhor. Ótimas atuações, diálogos inteligentes e romance e comédia em doses exatas.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    Filme muito bom destaque para o sempre impagável jack nicholson.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Um dos filmes mais reassistíveis já feitos. Feel good movie da melhor forma e espécie. Jack Nicholson mais Jack Nicholson do que nunca.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 8 de julho de 2014
    Convenhamos se Nicholson esta em algum filme ja vale uma conferida,quando fui assitir esse filme nao dava nada,mas foi uma grata surpresa. Atuaçoes ótimas de todo o elenco,Jack sempre da um show principalmente quando esta surtado,Helen Hunt nao deixa ser ofuscada pelo colega,e Greg Kinnear nao fica zmente a historia da uma escorregada nos minuto finais mas nada que prejudique vale uma conferida-Recomendo-
    Wellingta M
    Wellingta M

Um dos melhores filmes de Nicholson. Perfeito! Ele faz um chato maravilhoso. E Helen Hunt e Greg Kinnear também dão um show.Um filme sensível, alegre e totalmente humano. Adoro!

Enviada em 6 de julho de 2014
    Filme bacana! Hunt, Rinnear e Nicholson em atuações inesquecíveis! um filme que trás ótima diversão!
    Humberto F.
    Humberto F.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    Muito bom, vale a pena assistir... gostei e indico!!!
    Fernanda B.
    Fernanda B.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Como amante de filmes catálogos, Melhor é impossível é um filme que não pode faltar na lista de um cinéfilo. O comentário completo deste e de muitos outros títulos você confere no meu blog. Divirtam-se!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Jack Nicholson fantástico mais uma vez! Uma jornada improvável que vai reunir uma garçonete com um filho doente, um compulsivo obsessivo e um gay discriminado numa jornada de autoconhecimento e amizade. Uma comédia misturada com drama que fala de sentimentos e valores pessoais. Situações hilariantes e ótimas interpretações de Helen Hunt e Jack Nicholson que realmente mereceram o Oscar, e ainda um grande elenco coadjuvante. Mais uma pequena obra-prima do diretor James L.Brooks. Imperdível. Um grande clássico dos anos 90!