Na primeira metade do século 17, a Inglaterra se encontra em plena crise econômica e ideológica, o povo está afundado em miséria e o Rei acaba de fechar o parlamento. Descrente do Estado absolutista, o puritano Oliver Cromwell (Richard Harris) irá lutar contra o Rei e seus abusos de poder, desencadeando uma guerra civil na Inglaterra.
Excelente filme, especialmente para quem nasceu na Era Analógica e não olha o filme com o coração da Era Digital que deixou as pessoas "líquidas" e mais frágeis. A produção é épica e toca quem é idealista, tem princípios e fé em Deus.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade