Dança com Lobos
    Você assistiu Dança com Lobos ?

loh
    loh

...Cresci vendo este filme, recomendo um dos bons ja feito.
    rubak
    rubak

Melhor filme de Kevin Costner sem dúvida e um dos melhores que eu já vi.
    Recomendo sim.
    neoth
    neoth

Filme espetacular.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Filmaço.Concordo com o comentário abaixo,este filme transformou Kevin Costner em uma grande estrela na epóca(não que não seja mais,mas está um pouco sumido das telonas),filme inteligente e com uma história sensacional.Vale a pena ver.
    beguito
    beguito

Só uma pessoa que não entenda bulhufas de cinema pode classificar este filme como ruim. Dança com Lobos fez história por que é um filme excelente. Sua opinião é nada comparada com a da maioria que fez deste filme um marco na história do cinema. Quer mais perfeccionismo que isso? Assista a um documentário. O fator critica por o protagonista ser estadosunidense é ridículo e preconceituoso, uma vez que no filme o inimigo são os americanos. Jhon Dunbar preferiu entregar-se a vida "selvagem" ao ficar na civilização. Não sei em que momento ele foi idolatrado no filme... Não percebí se foi quando tentaram mata-lo, roubar o cavalo dele, ou quebrar-lhe carinhosamente o nariz... Pra mim este filme foi o melhor, pois mostrou um pouco do lado sombrio do colonizador. (não só americano) mas todos os demais destruidores de lares que perduram desde a idade antiga até os dias de hoje.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Cópia barata de "Um Homem Chamado Cavalo"...
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    Um dos melhores filme de faroeste, boa atuação e direção de Kevin Costner.
    Adicult
    Adicult

Um excelente filme, um dos melhores que já assisti do cinema americano, que produz muita porcaria mas existe alguns que entrarão para a historia. A paisagem do filme é maravilhosa, a relação de amizade no filme é marcante. A parte em que Kevin Costner é capturado pelo exército e incorpora o espirito indígena é a mais interessante.