Dança com Lobos
    Você assistiu Dança com Lobos ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Kevin Costner acertou tanto na direção quanto no desempenho neste filme. O enredo é interessante e ele teve boa parceria com Mary McDonnell. Bela fotografia e trilha sonora. Linda ciranda em torno dos lobos.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    As 3 horas se arrastam, mas vale a pena ver esta comovente historia, principalmente pela impecavel direção de arte.
    João E.
    João E.

Enviada em 29 de julho de 2013
    muito bom vale a pena assistir principalmente se estiver estudando a guerra civil dos estados unidos
    Regis M.
    Regis M.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Dança com Lobos é o tipo de filme com 3 horas de duração que nos envolve tanto que parece que duraram 30 minutos quando acaba. Claro que eu esperava menos drama e mais guerra, porém é um filme que deixa bem explícito o burro imperialismo americano, que destruiu culturas indígenas milenares. Enfim, o filme é o que posso chamar de lindo. Qualquer expectador com mais sensibilidade se envolve com a trama e praticamente se torna um "Dança com lobos" junto com Dunbar e com certeza também sente uma dor no peito quando spoiler: o protagonista tem que se despedir do seu novo povo no final.
    Enviada em 29 de janeiro de 2013
    -O filme em si tem uma boa história,mas meu amigo três horas de filme,te leva a odiar esse filme,a ponto de acabar logo.
    -Kevin Costner fez um dos seus melhores papéis no mundo do cinema...Bem morno.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Demorei muito para assistir este filme, mas depois da insistencia de meu pai finalmente parei para assistir e não pisquei um olho. As vezes parece cansativo, mas com uma história bonita se desenrolando fadigamente é de se esperar demora, contudo gostei muito da ligação que o protagonista tem com o lobo e essa ligação estimula os indios a fazerem uma ligação com um homem que não se conhecia.
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Um épico no velho-oeste dirigido e protagonizado por Kevin Costner e ele se sai bem, mesmo porque o roteiro é excelente. E Costner teve a sensibilidade de conduzir a história corretamente, o filme é emocionante e belo, é longo mas a história cresce com o passar dos minutos prendendo a nossa atenção. A fotografia é belíssima e a trilha sonora perfeita. O filme mostra em meio à guerra entre brancos e índios, como um oficial da cavalaria passa a conviver com os índios e torna-se amigo e defensor dos mesmos. Excelente.
    pamela
    pamela

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Gente eu quero muito assitir este filme !!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Sou muito fã desse filme, incrível adorei a história nota 100000
    alvingalo
    alvingalo

É desprezível uma pessoa classificar este filme como "uma cópia barata de 'Um Homem Chamado Cavalo'". Nota-se que esta pessoa não entende absolutamente nada de cinema. "Dança com Lobos" é uma obra prima, um filme sensacional, que recomendo pra qualquer pessoa. É extremamente bem feito, com ótimas atuações!