Por Uma Vida Menos Ordinária
    Você assistiu Por Uma Vida Menos Ordinária ?

Rodrigo
    Rodrigo

Excelente filme. É carismático e estonteante.Apesar da beleza física do casal central ( Cameron e Ewan estavam excelentes), o filme só pecou pelo roteiro fantasioso demais. Se retirasse a parte da intervenção divina( que deu um ar de ilógico para o filme), o filme tinha tudo para agradar. Excelente trilha sonora e fotografia. Meus parabéns para o diretor e elenco.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Acabei de assistir na TV e achei uma ótima comédia com boas reflexões, como quando ela diz que amor eh uma reflexão de uma necessidade física, mas "descamba" no final, acredito que para agradar às massas o filme deixa de ser curiosamente divertido para se parecer mais com uma sessão da tarde, mas eh uma ótima atuação da Cameron Diaz. gostei da forma da narração dos anjos, muito bom fime, merece ser visto quando quiser tirar uma onda com a rapaziada.
    Lucas N
    Lucas N

Eu achei um bom filme, cenas divertidas, com um humor original, sem precisar ser banal, assísti duas vezes, é um ótimo filme, para os adoradores de comédias românticas, acho que nunca vi um sequestro tão cômico, nos filmes que assisti.

Eu Recomendo, por muitos digam que não é uma comédia romântica, por que realmente falta um pouco de romance, mais não deixa de ser ótima.