Minha conta
    Por Uma Vida Menos Ordinária
    Por Uma Vida Menos Ordinária
    Data de lançamento desconhecida | 1h 43min | Comédia
    Direção: Danny Boyle
    |
    Roteiro John Hodge
    Elenco: Ewan McGregor, Cameron Diaz, Holly Hunter
    Título original A Life Less Ordinary
    Usuários
    3,5 27 notas, 3 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    No Paraíso, Gabriel (Dan Hedaya), que está sendo pressionado pelo seu "superior", envia os anjos O'Reilly (Holly Hunter) e Jackson (Delroy Lindo) até a Terra para fazerem duas pessoas se apaixonarem para sempre, pois está havendo um grande número de divórcios. Se os anjos falharem, serão obrigados a permanecerem na Terra. O casal escolhido é Celine Naville (Cameron Diaz), a filha de um milionário, e Robert Lewis (Ewan McGregor), um faxineiro que aspira ser escritor. Robert trabalha em uma corporação cujo dono é o pai de Celine. Repentinamente Robert é despedido, pois será substituído por um robô, e além disto é abandonado por Lily (K.K. Dodds), sua namorada, que decidiu viver em Miami com Ryan, um professor de aeróbica, pois está cansada do jeito sonhador com que Robert encara a vida. Ele vai para casa arrasado e, enquando tenta entender o que está acontecendo, O'Reilly e Jackson batem na sua porta se fazendo passar como empregados da agência de despejo "Tomamos Justamente". Eles dizem que vieram recolher alguns itens da casa de Robert como forma de pagamento de débitos com o governo e, além disto, vieram entregar uma ação de despejo e levar a cabo esta tarefa. Paralelamente em seu escritório, o pai de Celine está muito irritado, pois sua mimada filha ao "brincar" de William Tell com um revólver de verdade gravemente feriu Elliot Zweikel (Stanley Tucci), um conhecido dentista que cortejava Celine. O magnata diz que Celine agora passará a trabalhar sob sua supervisão. Enquanto esta "agradável" conversa acontece, Robert invade a sala pedindo o emprego de volta e teria sido detido se Celine não o ajudasse. O pai dela é baleado levemente e ela se deixa seqüestrar. Após estes acontecimentos os dois estavam juntos e faltava se apaixonarem, mas isto seria outra etapa da missão de O'Reilly e Jackson, que fingem ser assassinos profissionais para o pai de Celine. Paralelamente, em uma casa nas montanhas, a "vítima" ajuda seu seqüestrador em elaborar uma forma para intimidar o pai dela. No entanto, O'Reilly e Jackson precisam fazer algo urgentemente para que Robert e Celine se sintam mais do que apaixonados, se sintam predestinados.

    Elenco

    Ewan McGregor
    Personagem : Robert Lewis
    Cameron Diaz
    Personagem : Celine Naville
    Holly Hunter
    Personagem : O'Reilly
    Delroy Lindo
    Personagem : Jackson

    Comentários do leitor

    Rodrigo
    Rodrigo

    87 seguidores 138 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Excelente filme. É carismático e estonteante.Apesar da beleza física do casal central ( Cameron e Ewan estavam excelentes), o filme só pecou pelo roteiro fantasioso demais. Se retirasse a parte da intervenção divina( que deu um ar de ilógico para o filme), o filme tinha tudo para agradar. Excelente trilha sonora e fotografia. Meus parabéns para o diretor e elenco.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

    18 seguidores 77 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Acabei de assistir na TV e achei uma ótima comédia com boas reflexões, como quando ela diz que amor eh uma reflexão de uma necessidade física, mas "descamba" no final, acredito que para agradar às massas o filme deixa de ser curiosamente divertido para se parecer mais com uma sessão da tarde, mas eh uma ótima atuação da Cameron Diaz. gostei da forma da narração dos anjos, muito bom fime, merece ser visto quando quiser tirar uma onda ...
    Leia Mais
    Lucas N
    Lucas N

    5 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Eu achei um bom filme, cenas divertidas, com um humor original, sem precisar ser banal, assísti duas vezes, é um ótimo filme, para os adoradores de comédias românticas, acho que nunca vi um sequestro tão cômico, nos filmes que assisti.


    Eu Recomendo, por muitos digam que não é uma comédia romântica, por que realmente falta um pouco de romance, mais não deixa de ser ótima.

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Vários

    - Este é o 3º filme em que o ator Ewan McGregor trabalha com o diretor Danny Boyle. Os demais foram Cova Rasa (1994) e Trainspotting - Sem Limites (1996).- Este é o 2º de 3 filmes em que Stanley Tucci e Ian Holm atuaram juntos. Os demais foram A Grande Noite (1996) e Crônica de uma Certa Nova York (2000). - O orçamento de Por uma Vida Menos Ordinária foi de US$ 12 milhões.

    Prêmios

    MTV MOVIE AWARDSIndicaçõesMelhor Sequência de DançaMelhor Canção Original - "Deadweight"

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades EUA, Reino Unido
    Distribuidor -
    Ano de produção 1997
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Orçamento 12 000 000 USD
    Idiomas Inglês
    Formato de produção 35mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby Digital
    Formato de projeção 1.85 : 1
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 1997, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 1997.

    Comentários

    • Senhor Ivan
      Danny Boyle tenta fazer um Assassinos por Natureza e erra feio.O filme desanima logo no começo quando a dupla Ewan McGrecor e Cameron Diaz dividem a tela.Não convencem em nenhum momento.A ação é ruim,o drama é ruim e a aventura é ainda mais.Nada que possa valer o ingresso.>Maratona Cameron Diaz - Assistido em 28 de Março de 2019-Dou nota 3/10
    Back to Top