Louca Obsessão
    Você assistiu Louca Obsessão ?

João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    Baseado no livro "Misery" de Stephen King, "Louca Obsessão" traz a história de um escritor famoso (James Caan) que sofre um acidente de carro e é salvo pela sua fã nº 1 Annie Wilkes (Kathy Bates). Primeiramente, li o livro e depois vi o filme. O filme consegue manter a tensão e o suspense do livro sem exageros. Wilkes é uma das minhas personagens favoritas da literatura, e ficou ainda melhor com a incrível atuação de Kathy Bates, que lhe rendeu o Oscar, Globo de Ouro e Saturn de melhor atriz.
    Igor Durden
    Igor Durden

Vale muito a pena mesmo!!
    é um filme tenso, e uma atuação perfeita da kathy Bates, digna de oscars!

enfim, só podia ser uma adaptação do gênio King!!
    recomendo
    Enviada em 18 de dezembro de 2015
    Rob Reiner é um dos meus diretores favoritos .Depois de dirigir "Conta Comigo" e "Harry e Sally",dois bons filmes.Dessa vez faz um filme sobre a história baseada dos contos de Stephen King.Um suspense agradável.Kathy Bates está sensacional,esbanja naturalidade nessa personagem.
    James Caan é outro destaque.Faz um escritor famoso que acaba sofrendo um acidente de carro logo no início.Repousando na casa de sua fiel leitora e fã.O único problema é que ela é um pouco descontrolada.

-Filme assistido em 18 de Dezembro de 2015
    -Nota 6/10
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Baseado em um livro de Stephen King, Misery - título original, é considerado por muitos um dos filmes mais tensos já realizados na tela grande. Mesmo sendo uma película quase independente, trata-se de uma pequena obra prima do suspense, conduzida com maestria pelo Diretor Rob Reiner. A química entre os protagonistas é visceral e empolgante, com destaque para a oscarizada Kathy Bates, que nos brinda com uma das melhores interpretações femininas da história do Cinema. O bom gosto de algumas trilhas, e o clima silencioso e sem esperança da trama, se complementam diante de um roteiro muito bem estruturado e cercado de cenas antológicas do gênero... como por exemplo a cena da marreta, que causa arrepios. Este suspense psicológico é um clássico do suspense e merece ser conhecido por qualquer espectador.
    Elaine C.
    Elaine C.

Enviada em 6 de junho de 2014
    Simplesmente um dos melhores filmes que assisti na minha vida,do tio que prende do começo ao fim.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    "Me surpreendeu bastante, pois pelo fato de ser antigo a gente pode acreditar que o filme é fraco, porém ele te uma boa história. Obs.: Que mulher maluca :'D ".
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 14 de maio de 2019
    Triller psicológico de 1990, tenso, envolvente que faz perder a respiração. Adaptado da obra de Stephen King pelo roteirista William Goldman (Todos os Homens do Presidente) e dirigido por Rob Reiner (Questão de Honra), este estupendo filme que estrela Kathy Bates e James Cann como Annie Wilkes e o escritor Paul Sheldon, é um típico e bem amarrado roteiro de gato e rato no estilo Hitchcock, onde se envolvem duas mentes brilhantes — uma aguçada como uma navalha e a outra delicada como uma marreta. Vejam e saberão. O escritor Paul não se lembra da nevasca que fez com que seu carro saísse da estrada. Assim como não se lembra dos cuidados que recebeu para se recuperar de seus graves ferimentos. Tudo o que ele tem consciência é que acordou na casa de Annie, um fã psicopata que está determinada a manter seu escritor favorito como seu prisioneiro pessoal, pelo resto da sua pacata vida. Oscar de Melhor atriz para Kathy Bates.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Baseado em um romance de Stephen King, este thriller do início da década de 90 que apresenta Kathy Bates como Annie Wilkes, a fã obsessivo-compulsiva que tem a "sorte" de resgatar o seu escritor favorito de um acidente de automóvel. Isolados pela neve, ela tem a chance de cuidar de Paul Sheldon (James Caan) enquanto ele se recupera. A mesma sorte não possui Sheldon, cuja editora acabou de publicar o último livro da série com a personagem Misery (o título original do filme) em que a mata.
    Diogo
    Diogo

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Um filme nem ótimo e nem ruim, apenas mediano. O ponto forte é a atriz Kathy Bates fazendo a psicopata Annie Wilkes, é uma atuação nota 10. O filme tem muitos clichês, coisas previsíveis e não vale ser visto mais de 1 vez.

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Rob Reiner mostra aqui sua diversidade em grande estilo numa direção segura e eficaz, com James Caan e Kathy Bates estrelando esse terror afetante que trás ao público o melhor do gênero.