O Guarda-Costas
    Você assistiu O Guarda-Costas ?

Cibele M
    Cibele M

Enviada em 25 de setembro de 2021
    O verdadeiro romance de cinema! atuação incrível de Whitney e Kevin.
    Assistirei muitas e muitas vezes ainda.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Não vi nada de mais nesse filme a única coisa que prestou foi "I Will Always Love You" (que eu achava que era da Whitney mas era da Dolly Parton) filme sem sal sem carisma enfim. até hoje não entendo o tamanho da veneração por esse filme.
    Karine Oliveira
    Karine Oliveira

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Muito bom o filme eu gostei também, estava a procura dele faz tempo já,que bom que encontrei,adoro filmes de romance intensos que me fazem chorar
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Um clássico filme dos anos 90! A sua permanência em nossa memória se dá graças as excelentes e inesquecíveis canções. Ótimo!
    ROGER A.
    ROGER A.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    O filme é muito bom até hoje. Prova de que pra ótimos filmes não são necessários muitos grandes atores.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Wises S.
    Wises S.

Enviada em 23 de junho de 2014
    Um dos melhores filmes de todos os tempos da para assister uns mil vezes que não enjoa..
    Enviada em 12 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    Eu adorei esse filme.
    A famosa cantora e atriz Rachel Marron (Whitney Houston), que sempre teve liberdade para controlar sua vida glamorosa, agora não está podendo, porquê ela tem muitos fãs que querem vê-la de perto, ouvi-la e muitos até querem toca-la, mas de repente, ela começa a receber cartas anônimas com ameaças, porquê um dos fãs quer mata-la, então, chamam o melhor guarda-costas que é Frank Farmer (Kevin Costner), e inclusive ele cobra bem caro para proteger alguém, mas porquê realmente ele é o melhor.
    Especialista em segurança, um grande profissional. Mas Rachel (Houston), é muito mimada e mandona, ela também tem que concordar com as ideias do Frank (Costner). Mas...e os sentimentos alguém pode controlar? Frank e Rachel passam uma noite juntos, mas logo de manhã ele já corta esse relacionamento, porquê se eles namorarem, tiverem algum relacionamento assim, ele pode perder o controle para os cuidados que um guarda-costas deve ter para seu cliente não se tornar uma vítima.
    O Guarda-Costas é um filme cheio de suspenses, mas também tem muito romance, e pelo perigo que todos eles passam, também tem emoção e tem uma maravilhosa trilha sonora.
    Se você ainda não viu O Guarda-Costas, assista, porquê é um filme excepcional, eu amei.
    Abraços.

Segui-los 21973 seguidores Ler as 773 críticas deles

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa e m relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem. Otimo Filme , Excelente Trilha Sonoroa e Otimas Atuaçoes
    Olivier D.
    Olivier D.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Um clássico! Reúne romance, suspense e ação e uma trilha sonora perfeita, não poderia ter um casal melhor para interpretar Frank Farmer e Rachel Marrom que Kevin Costner e Whitney Houston.