O Guarda-Costas
    Você assistiu O Guarda-Costas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    O filme é uma Obra-Prima. Elenco razoável, com destaque para Kevin Costner, com uma atuação impecável. A história foi muito bem elaborada, envolvente e emocionante. Filme clássico e marcante. Um dos meus filmes favoritos. Vale muito a pena assistir.
    Paulo Tanuri
    Paulo Tanuri

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Filme muito ruim.
    Não dá pra acreditar que alguém gostou.
    Atores principais canastrões, roteiro medíocre, tudo soa falso ou bobo.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Filmão! Um clássico. Prende do início ao fim. Emociona! Vale a pena assistir. Whitney está fantástica no filme
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de outubro de 2022
    Hoje é datado pois marcou muito pela Whitney que era o sucesso do pop nos anos 90 e o Kevin Costner tinha sua carreira de ator decolando. O próprio título resume o conteúdo do filme, a ação de um segurança pessoal de um artista, e os conflitos de ser famoso e adorado de forma delinquente e odiado. A obra toda tem mudanças de direção bem interessantes, principalmente na cena da cabana, os roteiristas conseguiram inventar algo bom para captar a atenção, a irmã se confessa. O dramatismo é controlado, Houston era uma figura enérgica, mas balanceada na atuação. Filme agradável para ver também por quem não curte muito as músicas da Whitney Houston, Kevin Costner faz uma atuação maestral e recheia a obra, algumas cenas de lutas, os atores coadjuvantes vão bem também. No tema do filme, é único e original. Um clássico dos anos 90 e muito lembrado pelo hit regravação do sucesso country I Will Always Love You, que na verdade é o que menos tem na obra, mas o pessoal gosta de associar para lembrar.
    Cibele M
    Cibele M

Enviada em 25 de setembro de 2021
    O verdadeiro romance de cinema! atuação incrível de Whitney e Kevin.
    Assistirei muitas e muitas vezes ainda.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Não vi nada de mais nesse filme a única coisa que prestou foi "I Will Always Love You" (que eu achava que era da Whitney mas era da Dolly Parton) filme sem sal sem carisma enfim. até hoje não entendo o tamanho da veneração por esse filme.
    Karine Oliveira
    Karine Oliveira

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Muito bom o filme eu gostei também, estava a procura dele faz tempo já,que bom que encontrei,adoro filmes de romance intensos que me fazem chorar
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Um clássico filme dos anos 90! A sua permanência em nossa memória se dá graças as excelentes e inesquecíveis canções. Ótimo!
    ROGER A.
    ROGER A.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    O filme é muito bom até hoje. Prova de que pra ótimos filmes não são necessários muitos grandes atores.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!