Média
3,6
340 notas
5
7 críticas
4
2 críticas
3
5 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Bando de médicos meios amalucados que querem ser reconhecidos, para isso querem saber o que acontece depois da morte, eu achei um bom filme eu vi quando tinha uns 12 ou 13 anos e não entendi nada, agora vendo achei legal.
Um grande elenco! e muito afinados! , um filme um tanto sombrio , tem muito o estilo anos 80 -90, trilha musical muito boa!, o roteiro mediano, os diálogos fraquinhos.., muito raso , não existe profundidade, o roteiro não é o forte do filme , a fotografia é bastante sombria , muito em razão do tema, que é a morte.
Muito interessante a história, mais para o espiritismo do que pro terror. Será que estudar o que vem depois da morte é uma boa ideia?
Sensacional! Um clássico gótico dos anos 90 com um elenco já promissor. A paleta de cores, o clima denso, a trilha sonora e a edição primorosos també. Apenas assistam!
Julia Roberts, Kevin Bacon, Kiefer Sutherland, William Baldwin... É um elenco absolutamente consagrado. Direção que não podia ser melhor. Já é um clássico (1990). O roteiro parte de uma premissa real para construir uma fantasia ultracativante. Sabemos que pessoas ficaram mortas por poucos minutos e foram ressuscitadas por aparelhos, e, embora sem qualquer atividade cerebral nesse período, relataram visões, sensações, coisas impossíveis com atividade vital zero. A partir disso, um grupo de estudantes resolve testar em si mesmos esse processo. Ninguém adivinha o que vai acontecer. O filme é uma obra-prima. Eu assisti um videocassete, em DVD, em Blu-Ray. Prepare-se se você quer assistir a um tremendo e excepcional filme.
Excelente filme! Elenco de superestrelas, roteiro magnífico, muito bem dirigido, fotografia impecável. Embora antigo (1990), é um clássico. Vale à pena ver. Nota 10!
Roteiro, direção e atores famosos num show de interpretação. Fotografia deslumbrante em um suspense que vale cada minuto do filme. Se não assistiu, não perca a oportunidade. Este filme é de 1990, mas continua incível agora, em 2020, quando escrevo esta modesta crítica.
Os atores são bons e a premissa do filme, ou seja a história central é fantástica, mas por algum motivo que eu não sei
explicar o filme não se aprofunda, é tudo tãããão raso, uma pena. O final é um desfecho pobre, mas
o filme já vinha numa sequencia arrastada de tal modo que nenhum final poderia salvar de todo modo.
explicar o filme não se aprofunda, é tudo tãããão raso, uma pena. O final é um desfecho pobre, mas
o filme já vinha numa sequencia arrastada de tal modo que nenhum final poderia salvar de todo modo.
Bom thriller, gostei da história do filme, não te prende na história, más os testes desses estudantes é interessante rsssss.
Esse filme é dos melhores que já vi na vida. Venho assistindo ao longo dos anos. É uma obra-prima de significado, suspense, direção, atuações inesquecíveis, fotografia nota MIL. As experiências de quase-morte (EQMs) viraram quase uma lenda urbana, de tantos testemunhos que tivemos pelo mundo. Gente que morreu por instantes e voltou graças a uma reanimação (às vezes com desfibrilador), contando sobre imagens, visões, embora não houvesse nenhuma atividade cerebral registrada em aparelhos, nesse período. O que houve? Essa é a ideia super bem-explorada nesse filme. Está no meu TOP 5 de melhores filmes.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa