Viagem Maldita
    3,7
    Você assistiu Viagem Maldita ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Filme de terror mesmo em todos os sentidos,pela historia ruim,os seres escrotos e o final uma merda que ainda tem continuação.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Excelente filme,na verdade se trata de um remake do filme antigo "Quadrilha de Sádicos", eu pra ser sincero prefiro bem mais este, muito violento, perturbador, cenas fortes e canibais! Um dos melhores filmes que já vi,o filme te prende do começo ao fim,o final é épico, recomendo!

Nota 10/10.
    Paulo S
    Paulo S

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Muito show. Não deixa nada a desejar ao original de 77. Recomendo, com certeza.
    Ana B.
    Ana B.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Incrível. Chocante. Recomendadíssimo, para quem tem estômago forte
    Nicolas S.
    Nicolas S.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Como um amante de ver sangue explícito e bem feito, sem dúvida este meu filme de terror favorito. O diretor Alexandre Aja realmente me surpreendeu, após ver Piranha 3D que para mim é um dos filmes mais chatos de sempre nunca pensei que iria gostar tanto de ver outro trabalho dele. O roteiro pode não animar muito os amantes de um ''terror inovador'' pois contém aquela velha história: um grupo de pessoas vão viajar de carro mas no meio do caminho encontram o terror de suas vidas. Mas dessa vez não é um grupo de amigos, e sim uma família com direito a avós e bichinhos de estimação! E se você tiver um coração cheio de amor garanto que em algumas cenas vai querer parar de assistir o filme. spoiler: Porque logo o cachorro? PORQUE? :(
    Com suspense na medida certa e com um final muito bom, Viagem Maldita (também conhecido como Terror Nas Motanhas) lhe garantirá uma boa diversão. Não recomendo para pessoas que não curtem muito terror.
    oscar  P.
    oscar P.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    AQUI SIM É TERROR , PARA POUCOS!
    MAS AINDA PREFIRO O CLÁSSICO QUADRILHA DE SÁDICOS , FÃ DE FILME DE TERROR SEM CONHECER QUADRILHA DE SÁDICOS ABANDONA O RAMO.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Sem dúvida, "Viagem Maldita" é muito bom filme de terror, conseguindo abranger os elementos essenciais do gênero: a escuridão da noite, as vozes sombrias que cantam no deserto, o silêncio misterioso que aflige nas colinas e os assassinatos repentinos e cruéis. Enfim, trata-se de um filme assustador, amedrontador e perturbador. É o típico enredo que cria um ambiente imprevisível, que pode assustar a qualquer hora. É um prato cheio para os amantes do horror.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    É um pouco assustador, confesso. Mas sei lá, não me agradou totalmente, filmes de terror é muito difícil ter um final bom, mas é legalzinho esse.
    Kaká Lain
    Kaká Lain

Otimo remake, sem causar descepções, filme que retornou o horror do cinema e causou sustos, nota 9
    Augusto
    Augusto

Ótimo filme, não fica devendo nada ao original...