Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Crismika
1.192 seguidores
510 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 26 de agosto de 2020
Clint Eastwood é um diretor que consegue humanizar um assunto tão sangrento e pesado como uma guerra. Fez dois filmes ao mesmo tempo da mesma guerra vista de ponto de vista diferentes, nesse caso visto do lado americano. Filme intenso, com grande terror psicológico. Enfim, quem ainda não assistiu mãos a obra, não percam.
Uma história real, uma visão real, um filme de verdade. Um dos melhores de todos os tempos. Se alguém tinha alguma dúvida sobre se Clint Eastwood poderia fazê-lo de novo, eles já foram respondidas. A bandeira que está em Iwo Jima, no Japão permanece como um dos símbolos mais comuns, este filme vai despertar as lembranças assustadoras de veteranos da Segunda Guerra Mundial com a guerra no Pacfico há cerca de 75 anos atrás. Já que mencionamos guerra e Clint, não vejo a hora de ver Sniper Americano.
Ótimo filme de Clint Eastwood.Um filme de guerra,que não chega a ser um dos melhores do gênero,mas é muito bom.Contando com um elenco bastante competente,A conquista da Honra,mostra o lado dos Estados Unidos na guerra em Iwo Jima.E esta guerra,é recheada com grandes efeitos visuais,que possuem diversas cenas de explosões muito legais.É bastante real também.
Além de diversas qualidades,este filme,tem como fato principal o cravamento da bandeira dos Estados Unidos,na ilha,que certamente é o ponto chave do filme.
Bem feito, a direção de Eastwood é muito boa. Cenas de guerra são imperdíveis. Boa trilha sonora, fotografia de bom gosto. História excelente, mostrando a importância da amizade. Mas, sendo sincero Cartas de Iwo Jima, é bem superior. Um bom filme, apesar de ser cansativo as vezes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade