Um filme simplesmente delicioso de se ver, divertido, emocionante, enfim... Abraça o coração. Para os amantes de uma boa comédia romântica, recomendadíssimo!
Amo!! Já assisti várias vezes e não enjôo. É um filme leve, com diálogos divertidos e a interação entre os personagens é convincente e algumas vezes emocionante. É um filme que prende a atenção. Recomendo!!
Minha comédia romântica favorita. Leve, divertido, te transporta até o ambiente dos personagens; o figurino, a fotografia, a ótima atuação dos atores, enfim, um filme que te deixa feliz!
O romance está no ar, e o amor está em todo lugar. Com esse elenco de primeira e uma história muito simpática o filme é muito atraente. Uma viagem pode significar sair da rotina, conhecer novos ares ou até mesmo negócios, mas não em busca de amor, em o Amor Não Tira Férias as coincidências são muitas e o que parece ser apenas um descanso se torna uma verdadeira história de amor, uma se apaixona pela irmã de sua "companheira" de viagem, enquanto a mesma se apaixona pelo atraente e espetacular Jack Black, que está ótimo no papel. A trilha sonora é ótima e o cenário é lindo, as lindas paisagens da Inglaterra são imperdíveis. Com uma história muito bem escrita esta romance te prenderá a madrugada inteira;
Eu gostei demais do filme!! Mais do que ter uma história mirabolante, o que me atrai numa produção cinematográfica é a forma como aquela trama é contada e O Amor Não Tira Férias é muito gostoso de assistir. Apesar de ser apenas um filme, nos traz aquela mensagem que por mais desiludidos que estejamos, sempre há um recomeço e uma nova história a ser vivida. Remoer o passado? Para quê? Vamos fazer igual essas personagens e buscar um novo sentido para vivermos, mesmo quando tudo parecer estar perdido.
"Encantador e emocional, mas a ausência de diversidade no elenco e o foco em uma realidade privilegiada limitam seu alcance." Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz), duas mulheres em busca de recomeço, trocam de casas no Natal e vivem jornadas de autodescoberta e transformação. "O Amor Não Tira Férias" mistura romance, humor e reflexões sobre amadurecimento e superação pessoal, cativando com personagens que abordam temas como autoestima e vulnerabilidade. A estética acolhedora e o toque de modernidade com a troca de casas antecipam tendências, mas a falta de diversidade no elenco pode incomodar. Mesmo assim, continua relevante e encantador.
Simpático. Não gosto de Cameron Diaz, acho ela bem limitada, mas Winslet é incrível. O filme é gostoso de assitir, é uma história simples, romântica, com um toque de comédia
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade