Poseidon
    Você assistiu Poseidon ?

Viniciusgabrielnimeth
    Viniciusgabrielnimeth

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Filme muito bom!! Efeitos especiais top🤩 filme de ação e aventura com ótimos suspense, atores bons etc. Mesmo o filme tendo mais de 15 anos o filme continua sendo fantástico!!! Recomendo muito! Parabéns filme muito bom🤩👏👏
    daniel t
    daniel t

Enviada em 8 de julho de 2023
    Filme e top demais adrenalina do início ao fim, já assisti umas 100 vezes, recomendo muito e top dms
    Movies_Jk
    Movies_Jk

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Apenas mais um filme de desastres em que os indivíduos lutam para sobreviverem, muitas vezes tomando as piores decisões possíveis ou realizando certas ações que contam com a ajuda do roteiro. O filme é divertido e serve como um bom passatempo, principalmente para os amantes dos gêneros. Apresenta algumas sequências muito interessantes com uma exposição visual agradável. Não espere muitos aprofundamentos ou diálogos fortes e relevantes. No geral, vale a pena a experiência.
    Dilson Amaral
    Dilson Amaral

Enviada em 28 de março de 2020
    Gostaria que alguém explicasse como o navio virou de casco para cima e os espaços internos, veja o salão de festa e cozinha, estão na a posição normal. Tem inclusive um momento que um personagem vai ao palco passar orientações. Parei de assistir nesta parte. HORRÍVEL.
    Fake Monalisa
    Fake Monalisa

Enviada em 25 de junho de 2019
    Gostei do filme mas ainda não consegui entender como tinha um bote salva-vidas inflado ali prontinho no final para recebê-los...
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 30 de abril de 2019
    Uma onda gigantesca faz com o que um luxuoso transatlântico, chamado Poseido mesmo do filme de 1972, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são sobreviventes, que precisam se reunir.

O filme Poseidon de 2006 tem ótimas cenas de CGI'S mais detalhados e está no Guinness World Records (antigo Guinness Book of Records, lançado em português como Livro Guinness dos Recordes), suspense, um ator se destacou bastante foi Kurt Russell, roteiro simplesmente é muito bom na minha opinião por isso a minha nota do filme é 4,0 (muito bom) de 5,0.
    Thiago P
    Thiago P

Enviada em 28 de abril de 2019
    Com certeza um dos piores filmes que já assisti na vida!! Roteiro péssimo, nunca indicaria esse filme para alguém...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Remake do filme de 1972 (o melhor). Mas a atuação do Kurt Rusell me fez simpatizar com filme. Tendo gostado muito do primeiro filme restringi-me a comparar os diferenciais. O filme foi bem em detalhes de cenas explorando melhor. Os personagens também adquiriram mais independência e mais originalidade. Mas faltou o suspense do primeiro. E um filme bom, pode assistir tanto o primeiro como este ou vice-versa e a diversão esta garantida.
    Leomagno S.
    Leomagno S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    no primeiro momento parece ser um clone de Titanic, mas com o passar do filme descobrimos que tem um enredo interessante. Bom filme.
    Jean S.
    Jean S.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    bom demais também ele tem ação , romântica , e etc MT bom!