Poseidon
    Você assistiu Poseidon ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê maior segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Richard Dreyfuss), um homem que embarcou no navio em dúvida se queria viver. Desperados em encontrar uma saída, o grupo se embrenha no aço retorcido enquanto o navio cada vez mais vai se enchendo de água, Poseidon Contem Boas Partes De Suspence e Açao , Com Otimos Efeitos e Boas Atuaçao e Garante Bastante Divertimento Nota 7.0
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 16 de junho de 2013
    O filme conta com um excelente elenco,filme conta tambem com efeitos especiais e muitos detalhes unicos de um navio,mas,entretanto,há certas "marmeladas" no filme,coisas humanamente impossível !
    Recomendo a todos,o filme é um bom passatempo !
    hpablo2
    hpablo2

Enviada em 1 de março de 2012
    Bom Filme! Muito divertido, e até bem feito...Bom passatempo!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    É um filme que vc assisti apenas com a intenção de divertimento, nada mais que isso. O filme é bem feito, tem muita ação e tensão.
    Vale apena assistir se for apenas pra passar o tempo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Remake do filme de 1972 (o melhor). Mas a atuação do Kurt Rusell me fez simpatizar com filme. Tendo gostado muito do primeiro filme restringi-me a comparar os diferenciais. O filme foi bem em detalhes de cenas explorando melhor. Os personagens também adquiriram mais independência e mais originalidade. Mas faltou o suspense do primeiro. E um filme bom, pode assistir tanto o primeiro como este ou vice-versa e a diversão esta garantida.
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 12 de novembro de 2012
    Filme muito bom! O navio afunda com 15 minutos de filme e o resto é só adrenalina. Eu que não sou claustrofóbico senti uma agonia em algumas cenas que o desespero bate nos personagens. Não assisti a primeira versão, mas vou conferir!
    Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    -Uma linda viagem da câmera em todo o navio,mostra a dimensão de você irá viver mas uma vez uma aventura em alto só que em Poseidon,a história é ligeiramente não se aproveita quase que nada na trama,e aposta muito em muitos personagens em que o filme irá mostrar cena após cena,a morte certa de tais Russel,há tempos,não vivia um personagem assim,bem movimentado e com um ar na açã Lucas,vive um canastrão,onde se mostra em toda a história ser o tipo do personagem ndo a lista de mal aproveitados,temos ainda,Emmy Rossum,que antes tinha vivido uma outra catástrofe,quando interpretou,O Dia Depois de Amanhã.No mas,só o rebolado da Fergie,pra animar aquele navio.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Esse filme sim,show de bola.Na hora em que a onda está se formando dá até um calafrio.
    Sidney
    Sidney

Um ótimo filme, mas como eu comentei no outro Pesseidon, essa versão ficou bem inferior, mas vale apena assistir.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O mais recente blockbuster hollywoodiano é uma refilmagem de "O DESTINO DE POSEIDON", de 1972, numa época em que o "cinema-desastre" dominava as telonas. Lembram-se de "INFERNO NA TORRE", "TERREMOTO" e "AEROPORTO"? Como era verde o meu vale e eu não sabia... "POSEIDON" inaugura um novo tipo de cinema: o desastre de filme. O luxuoso navio de passageiro SS Poseidon está atravessando o Atlântico na véspera de ano novo. Surge, então, de forma inexplicada, uma onda gigante que vira o navio de cabeça para baixo. O que estava previsto para ser uma passagem de ano inesquecível torna-se um pesadelo. O capitão pede para que todos esperem a chegada de ajuda no salão de festas do navio. Dentre os dissidentes do capitão encontram-se John Dylan (Josh Lucas) e Robert Ramsey (Kurt Russell). O primeiro um jogador de poquer profissional. O segundo um ex-prefeito de Nova Iorque que está viajando com a sua filha. Com a adição de Nelson (Richard Dreyfuss), um arquiteto que sofre pela separação recente de seu companheiro. Essa trupe irá subindo de pavimento em pavimento até atingir o casco do navio. A seqüência inicial em que o espectador é apresentado ao SS Poseidon passa a sensação de artificialidade na medida em que o trabalho de computação gráfica é facilmente detectável. A chegada da onda, com a ajuda dos efeitos sonoros e a virada do navio foram muito bem feitas, porém insuficientes para transformar "POSEIDON" num filme de verdade. Não tem jeito. Me chamem de saudosista, mas se os efeitos especiais evoluíram muito nos últimos 34 anos, a qualidade do roteiro e do elenco "capitaneado" por Gene Hackman e Ernest Bornigne dão um "banho" de qualidade quando comparados com o atual "POSEIDON". O diretor Wolfgang Petersen é obcecado por mar. Ele também dirigiu "MAR EM FÚRIA" e "O BARCO". Ele tem uma atração por água e por desastres. E leva a gente junto quando vai a pique.