Após a morte da mãe de Bambi (Alexander Gould), seu pai, o Grande Príncipe da Floresta (Patrick Stewart), vai se aconselhar com o Amigo Coruja (Keith Ferguson). O Príncipe deseja encontrar uma boa corça, que possa cuidar de Bambi. Apesar de achar que este não é trabalho para um príncipe, ele aceita o conselho do Amigo Coruja e decide cuidar do filhote por alguns meses, até a chegada da primavera. Pouco habituado à companhia de jovens, o Príncipe tenta ensinar ao filho os segredos da floresta e também as responsabilidades de sua posição, que um dia será herdada por Bambi.
Consegue contar muito bem o que aconteceu com o Bambi logo após a morte da mãe. Não achei tão comovente quanto o primeiro filme mas também tem seus momentos de emoção e é divertido. Recomendo a quem gostou do primeiro filme.
{Gabriel_Song- Chan}
3 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 14 de novembro de 2020
Para uma pessoa com a mente de 9,10,11 anos (tipo eu com 14 kkk) esse é um filme muito lindinho. Não é tão comovente como o primeiro mas pra uma criança, ele é mais colorido, mas divertido e mais engraçadinho. De todo jeito, é um filme "fofinho" que pode agradar os olhos, então se quiser assistir, eu lhe recomendo
Roberto Dias
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 18 de julho de 2025
Na primeira vez que assisti, eu amei! Nos ensina muitas lições sobre coerência e formalidade, com temas, momentos da vida, e contextos engraçados que acontecem com o Bambi. Pra mim, na primeira vez em que assisti ficou mais legal, na segunda vez fica mais chatinho. De modo geral, eu dou 4 estrelas, por causa do que falei anteriormente. Agradeço muito a Disney por ter trazido o resto do filme original, a Disney caprichou muito nesse filme, ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade