Resgate Abaixo de Zero
    Você assistiu Resgate Abaixo de Zero ?

Enviada em 26 de julho de 2021
    Nosso saudoso Paul Walker na talvez sua melhor atuação, num filme bonito sobre cães, roteiro é bom e seu desenvolvimento idem, ressalvas para falta de uma trilha mais comovente e parte técnica mais apurada. Bom filme!
    Lucimar Jácone
    Lucimar Jácone

Enviada em 28 de maio de 2021
    Filme lindo, inspirador, que mostra como os animais são excelentes companheiros, leais, inteligentes e capazes de irem ao extremo da coragem e do amor. Destaque para o trabalho de Paul Walker, que nem de longe, lembra velozes e furiosos. Neste, Paul é um homem que ama apaixonadamente seus cachorros e nos dá o exemplo de amizade e respeito.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 8 de outubro de 2015
    filme lindo, pra quem ama cachorros é o filme certo. só não dou nota máxima porque é da Disney e os atores são um saco, um é mais cara de velozes e furiosos e o outro é aquela titica de galinha quem fez american pie, se não fosse por isso ,seria um filme tão ótimo quanto o sempre ao seu lado com Richard gere
    Bruno  M.
    Bruno M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Confesso que me surpreendi com esse filme, longe de ser um grande longa-metragem, mas esperava que fosse bem pior. Alguns fatores me fizeram desconfiar de sua qualidade, Como Frank Marshall de diretor e ser distribuído pela Walt Disney Pictures. A atuação de Paul Walker não chega a ser ridícula, mas poderia ter um pouco de mais de raiva, revolta e ser mais explosivo, ficou muito apático. Frank Marshall poderia ter feito mais melodramatização com os cachorros, fazendo com que os especadores se apegassem mais com eles, como Lasse Hallström fez em "Sempre ao Seu Lado". Poderia ter sido bem mais bolado, pois filmes de cachorros dão muito dinheiro, pode ter certeza. Foi uma boa homenagem aos exploradores da Antártida e seus cães.
    Ângela Paula F.
    Ângela Paula F.

Enviada em 29 de julho de 2014
    Maravilhoso, lindo e emocionante.
    Já assisti 4 vezes e vou assistir todas as vezes que passar.
    Não sei como alguém pode criticar negativamente um filme desse...
    Jonas D.
    Jonas D.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Eu tenho uma cadela, chama-se MEG e é raciada com Husky. Chorei prá cachorro no desenrolar do filme. Por isso que eu amo ainda mais a Meg. É realmente muito emocionante. Assistam nota 10. Nota 10 tambem pra Paul Walker, seu desempenho é magnífico.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 20 de junho de 2013
    Essa produção merece elogios, principalmente pelo trabalho e dedicação do staff para treinar e adestrar os cães, o deserto gelado da Antártica e seus fascínios são apresentados ao expectador, a dura vida dos exploradores e estudiosos no local mais inóspito do planeta. Desnecessário afirmar a amizade e o apego do homem com os cachorros, a coragem, a perseverança, o altruísmo dessas duas espécies. Muito emocionante.
    Aurea A.
    Aurea A.

Enviada em 25 de março de 2013
    E o filme mais lindo e mais triste que eu ja vi...O instinto de sobrevivencia e incrivel,e como eles se preocupam e se protegem tambem...E muito emocionante e lindo Ameii!!!! spoiler:
    Katia V.
    Katia V.

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    Adorei este filme,a historia e linda,eu amo os animais e chorei varias vezes durante o filme pelo sofrimento e a espera dos animais pelo retorno do seu amigo para buscar eles.O companheirismo que existe entre os animais que muitas das vezes nao tem entre nos seres humanos,e maravilhoso recomendo.
    Hugo T.
    Hugo T.

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    Um Filme que foi dedicado e feito aos exploradores da neve, que além de manter a prpria sobrevivencia prescisa cuidar de seus cães que são a muitos apegosos.. Baseado em uma historia real, um otimo filme para familia que concerteza trará arrepios...