Resgate Abaixo de Zero
    Você assistiu Resgate Abaixo de Zero ?

Jonas D.
    Jonas D.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Eu tenho uma cadela, chama-se MEG e é raciada com Husky. Chorei prá cachorro no desenrolar do filme. Por isso que eu amo ainda mais a Meg. É realmente muito emocionante. Assistam nota 10. Nota 10 tambem pra Paul Walker, seu desempenho é magnífico.

Enviada em 26 de julho de 2021
    Nosso saudoso Paul Walker na talvez sua melhor atuação, num filme bonito sobre cães, roteiro é bom e seu desenvolvimento idem, ressalvas para falta de uma trilha mais comovente e parte técnica mais apurada. Bom filme!
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 8 de outubro de 2015
    filme lindo, pra quem ama cachorros é o filme certo. só não dou nota máxima porque é da Disney e os atores são um saco, um é mais cara de velozes e furiosos e o outro é aquela titica de galinha quem fez american pie, se não fosse por isso ,seria um filme tão ótimo quanto o sempre ao seu lado com Richard gere
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 20 de junho de 2013
    Essa produção merece elogios, principalmente pelo trabalho e dedicação do staff para treinar e adestrar os cães, o deserto gelado da Antártica e seus fascínios são apresentados ao expectador, a dura vida dos exploradores e estudiosos no local mais inóspito do planeta. Desnecessário afirmar a amizade e o apego do homem com os cachorros, a coragem, a perseverança, o altruísmo dessas duas espécies. Muito emocionante.
    Bruno  M.
    Bruno M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Confesso que me surpreendi com esse filme, longe de ser um grande longa-metragem, mas esperava que fosse bem pior. Alguns fatores me fizeram desconfiar de sua qualidade, Como Frank Marshall de diretor e ser distribuído pela Walt Disney Pictures. A atuação de Paul Walker não chega a ser ridícula, mas poderia ter um pouco de mais de raiva, revolta e ser mais explosivo, ficou muito apático. Frank Marshall poderia ter feito mais melodramatização com os cachorros, fazendo com que os especadores se apegassem mais com eles, como Lasse Hallström fez em "Sempre ao Seu Lado". Poderia ter sido bem mais bolado, pois filmes de cachorros dão muito dinheiro, pode ter certeza. Foi uma boa homenagem aos exploradores da Antártida e seus cães.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Excelente filme! Perfeita fotografia e uma ótima direção de Frank Marshall que soube mostrar a todos uma grande lição de vida. Uma lição de amizade, de amor, de companheirismo, de sobrevivência e de heroísmo. É impressionante como os cachorros conseguiram sobreviver sozinhos em um local pouco amigável por tanto tempo seguindo seus instintos, caçando o que aparecia para se alimentarem, se organizando e se ajudando mostrando o que é trabalho em equipe de verdade. Comovente também o amor de Jerry Sheperd por seus animais e a luta para voltar ao local para resgatá-los. Podemos sentir que os animais sabiam que seu dono iria voltar para pegá-los mais cedo ou mais tarde.

Uma longa viagem de volta e embarcamos com a equipe na missão de resgate. Um filme extremamente emocionante e inspirador e que não pode deixar de ser visto. Maravilhoso!
    Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Pelo o título pensamos que se trata talvez de uma grande produção,que contém bastante ação em meio ao gelo da Antártida.Não,o filme não conta com muita ação,mas nem precisa.Porque temos bons ingredientes para ser um filme emotivo ao extremo.Filmes com as histórias que contém o melhor amigo do homem no assunto principal,sempre convence pela a forma que é conduzida.Quer dizer algumas histórias.Mas no caso de Resgate Abaixo de Zero,tudo se encaixa perfeitamente,apesar de conter mas de duas horas de filme.O que chama atenção ,é a simples história de vida de Gerry (Paul Walker),que mostrará como se dá valor a algo que realmente nos interessa.No caso dele,são os seus lindos cachorros.Que depois de um acidente,eles se separam e fica bem difícil a volta.E como tinha que ser,o final compensa muito,mesmo sabendo como irá acabar.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Jerry (Paul Walker) trabalha como guia de pesquisadores na Antártida. Ele e seus oito cachorros que carregam os humanos e seus carregamentos por todo o continente gélido. A relação de Jerry com os cães vai além da mera parte profissional; ele os ama. Com a chegada do Dr. David McClaren (Bruce Greenwood), um arqueologista da Universidade da California que tem objetivo encontrar os restos de um meteoro do planeta Mercúrio na montanha Melbourne, relativamente próxima ao abrigo norte-americano. Durante a busca do meteoro surge a notícia de que uma forte tempestade estava a caminho. No trajeto de volta para o abrigo, o dr. David fratura uma perna e é salvo por Jerry e seus cães. Quando o grupo chega ao abrigo eles recebem a ordem de retornar à base central, pois a tempestade seria mais intensa do que se imaginava. Jerry deixou os cães para trás porque foi prometido a ele que tão logo fosse possível, eles seriam resgatados. Infelizmente as condições climáticas e a hierarquia do exército impediram que Jerry reavesse seus cães. Como o inverno estava próximo, Jerry tentou de todas as maneiras conseguir algum patrocínio para retornar para a Antártida. Não foi bem-sucedido. Só 6 meses mais tarde, com a ajuda do dr. David, Jerry que não conseguia ficar em paz com a sua consciência por ter deixado os cães para trás, volta e resgate 6 de seus 8 cães. A produção da Disney, que foi baseada em fatos reais, carrega na trilha sonora de Mark Isham, para conseguir arrancar algumas lágrimas a mais do espectador. Se Paul Walker é um ator mediano, assim como a sua namorada interpretada por Moon Bloodgood, quem brilham são os belíssimos cães, liderados por Maia, que estoicamente vencem todos os obstáculos e sobrevivem 6 meses no ambiente mais hostil que pode se imaginar. O duro é ter de aguentar o filme dublado... Argh!
    Hugo T.
    Hugo T.

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    Um Filme que foi dedicado e feito aos exploradores da neve, que além de manter a prpria sobrevivencia prescisa cuidar de seus cães que são a muitos apegosos.. Baseado em uma historia real, um otimo filme para familia que concerteza trará arrepios...
    Ângela Paula F.
    Ângela Paula F.

Enviada em 29 de julho de 2014
    Maravilhoso, lindo e emocionante.
    Já assisti 4 vezes e vou assistir todas as vezes que passar.
    Não sei como alguém pode criticar negativamente um filme desse...