Mistérios da Carne
    Você assistiu Mistérios da Carne ?

Wanderson F.
    Wanderson F.

Enviada em 26 de abril de 2013
    É um filme FORTE que talvez poucas goste. Acho que elas podem achar exagerado, mas é isso o que acontece quando uma criança é abusada, esse acontecimento marca sua vida para o resto da atuações foram dignas de oscar, Joseph Gordon-Levitt está como eu nunca tinha visto e o filme há uma dúvida em que um dos personagens acredita ter sido abduzido por alienígenas.O que realmente aconteceu? Todos os fatos se nte não é um filme aconselhável para todas as pessoas.

Esse foi um dos poucos filmes que me fizeram chorar.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 15 de abril de 2013
    Diante de um dos filmes da minha vida... fico sem palavras. A profusão de informações que são colocadas ao longo do filme, num domínio impressionante de roteiro de Gregg Araki é que fazem desse filme algo tão sensacional. É o filme mais complexo e genial sobre o tema. Há que se notar, entretanto, a tendencia de Neil. E a pureza de Brian. A maneira com que cada um lida com o ocorrido é pura psicologia. E muito, muito real. Por fim, a forma com que essa história é contada é o que faz a experiência ser tão intensa, de modo que ir pro filme sem saber do que ele se trata é, sem dúvidas, a alternativa ideal. Outrossim, este comentário extremamente vago (necessariamente) não chega nem aos pés da grandiosidade emocional contida nesse filme. É o típico "só vendo pra saber". E da mesma forma que ele mexe com cada pessoa a sua maneira, há quem vai se encantar muito mais por ele. E há aqueles que vão rechaçar. A todo modo, é uma obra completamente transformadora.
    Jonas
    Jonas

...O joseph-gordon levitt heim,nem parece ele neste filme.
    Igor Durden
    Igor Durden

Eu não gostei muito não, talvez por ter sido meio forte e pertubador!
    Jéssica F.
    Jéssica F.

O filme é muito bom. Ele mostra de duas formas diferentes e entrelaçadas, como a PEDOFILIA, pode mudar toda a vida de uma pessoa. É um filme pesado, com cenas fortes e pertubadoras.
    Joseph Gordon-Levitt está incrivel e dá um show em sua atuação, dando ênfase tmbm aos atores que fazem os personagens principais na infância. Coloco tmbm como um dos mais interessantes que já assisti.