The Flash
    • Screen Rant
    • The Guardian

Cinema com Rapadura

por Julio Bardini

Com foco em trazer diversão descompromissada e despretensiosa, o filme de Andy Muschietti não amarra as pontas da DC, mas também não parece se importar.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Omelete

por Marcelo Hessel

Filme se olha no espelho e reabilita a natureza cartunesca das narrativas de super-herói.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Collider

por Ross bonaime

É por causa desses laços e desses personagens que The Flash é mais interessante quando é um drama de personagem e não um filme de super-herói.

A crítica completa está disponível no site Collider

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

The Flash raramente empolga/mobiliza. As cenas de batalha têm poucas texturas e a ação é genérica.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Washington Post

por Michael O'Sullivan

The Flash tem seus momentos, principalmente graças a Miller, que traz uma energia hipnotizante para seus papéis duplos.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Screen Rant

por Molly Freeman

The Flash é um filme aceitável de super-herói multiverso, mas nenhuma quantidade de participações especiais da DC pode fazer o público esquecer as terríveis ações fora da tela de Ezra Miller.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

The Guardian

por Peter Bradshaw

Este não é um filme com novas ideias ou inovações dramáticas, e nada que se compare com o tão elogiado experimento de animação nos filmes recentes do Homem-Aranha, da Marvel.

A crítica completa está disponível no site The Guardian