V de Vingança
    Você assistiu V de Vingança ?

JOAO LIMA
    JOAO LIMA

Enviada em 10 de maio de 2024
    Top o filme,pra quem gosta de um bom filme,esse eu recomendo.tem um pouco de tudo na trama..nao deixa passar essa oportunidade.
    Gabriela Gama
    Gabriela Gama

Enviada em 10 de maio de 2024
    Cara esse filme é top de mais
    Eu amei esse filme super
    Recomendo ele

Muita ação..muita aventura
    Top top
    Gustavo Alfaia
    Gustavo Alfaia

Enviada em 10 de maio de 2024
    Fiz um trabalho da escola sobre esse filme um filme muito bom cheio de mistérios no final das contas ele mostra o lado do ser humano muito difícil de se entender é um filme também muito bem politicamente feito
    Julynycoly88
    Julynycoly88

Enviada em 11 de maio de 2024
    O filme é muito interessante simplesmente maravilhoso assistam vocês não vão se arrepender é muito bom mesmo nota 10😃😍
    Rodriguesanacarolina316
    Rodriguesanacarolina316

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um dos melhores filme q já vi , muito suspense e ação , recomendo q todos assistam para não perder esse espetáculo de filme
    Rafasantos107
    Rafasantos107

Enviada em 10 de maio de 2024
    Melhor filme do tenho isso a dizer assista eles não vão se arrepender, é de rir mt também fora a imagem perfeita que eles ofereci que incrível
    Soldadoaryandrade
    Soldadoaryandrade

Enviada em 10 de maio de 2024
    Show esse filme foi muito impactante tenho que dar uma nota de 10 sensacional indico para qualquer pessoa top top.
    donavan nascimento
    donavan nascimento

Enviada em 10 de maio de 2024
    ZkgsktskgzkgskgskgsZkgsktskgzkgskgskgskgskgZkgsktskgzkgskgskgskgskgskgskgskZkgsktskgzkgskgskgskgskgskgskgskgzkgz
    Kassandra Alves
    Kassandra Alves

Muito bom 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Com certeza na época em q foi escrita por Alan Moore, 40 anos atrás, essa história foi muito mais impactante. Perseguição velada a gays e negros, governo controlando a mídia, e essa controlando a população, hj isso é tão batido que só funciona como pano de fundo, não mais como história principal, a não ser q seja pra contar fato real. Então não é nada q vá te deixar muito impressionado. E acho q poderia ter sido entregue a um diretor mais soturno e sensível. Achei um pouco caricato tbm. E q era necessário meia hora a mais tbm, impressão q ficou atropelado.