V de Vingança
    Você assistiu V de Vingança ?

Wally A. Zen
    Wally A. Zen

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse é realmente um excelente filme. Os atores foram muito louvaveis e contracenaram com maestria entre si superando todas as nossas expectativas. O cenario estava perfeito e luminoso, e o roteiro do mesmo é excepcional, uma ótima história e personagens memoráveis
    Matheus Vieira
    Matheus Vieira

Enviada em 10 de maio de 2024
    Qúe filfimaço. Um filme de ação suspense junto já assisti ele é desistirei de novo uma história bacana de se ver excelente filme
    José Soares
    José Soares

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme que é considerado um dos maiores clássicos de cinema também pode ser visto como um dos melhores filmes
    Maria Salis
    Maria Salis

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme cheio de ação emoção me fez repensar as ações ver que tem coisas que a gente faz para os outros que depois podem voltar para a gente
    Edersondealencar
    Edersondealencar

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme fabuloso pena que não teve continuação desta história o resto do ator principal foi uma coisa marcante
    Rarison Brazao
    Rarison Brazao

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme de ação muito emocionante, os atores dão um show de atuação.
    A trama do filme discorre bem empolgante um que todos deveriam assistir
    Milenna Barbosa
    Milenna Barbosa

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme maravilhoso! Muita adrenalina e muito emocionante! Amei 😍 Primeira vez que assisto e indico que assistem! Não vaiyse arrepender
    Uarlei Pacheco
    Uarlei Pacheco

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme top um dos melhores filmes que eu já assisti vale muito a pena vc assisti super top assistir pra vc ver
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 10 de maio de 2024
    Uaaau..... Da pra suspirar do início o fim, cheio de surpresas
    Incrível demaissss!
    Ótimo elenco!
    Que filmaço!
    Elisangela Costa
    Elisangela Costa

Enviada em 10 de maio de 2024
    A obra que vem das histórias em quadrinhos mostra um governo tirano, que tem semelhanças com o nazismo e procuram eliminar homossexuais e negros e manipular as pessoas a partir da mídia. Além eles eliminam livros, filmes, músicas e outras formas de arte tentando acabar com as chances de uma revolução.
    A obra de ação e drama do ano de 2006 é sim recomendada, nela há frases marcantes que inspiram como "O povo não deve temer o seu governo, o seu governo que deve temer seu povo"