V de Vingança
    Você assistiu V de Vingança ?

Adailtonsoares32
    Adailtonsoares32

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse filme é espetacular trama muito bem feita,um super herói que está determinado a se vingar de todos que lhe fizeram sofrer e também defender a sociedade.uma ótima trama que vale muito a pena assistir.um verdadeiro espetáculo.
    Anyolatina
    Anyolatina

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito espeluznante pra meu gosto, porém não posso dizer que não é boa... A protagonista e maravilhosa!!!
    Pereirabarbosa719
    Pereirabarbosa719

Enviada em 10 de maio de 2024
    E um dos filmes muito top que ja assisti em toda minha vida gostei bastante dou 5 estrelas porque gostei muito mesmo👏
    Flávio Bezerra Santos
    Flávio Bezerra Santos

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um ótimo filme ação drama suspense esse filme eh completo não precisa acrescentar mais nada todos vai amar esse filme
    jhonatan fernandes de carvalho
    jhonatan fernandes de carvalho

Enviada em 10 de maio de 2024
    Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (
    Natalia Marcelino
    Natalia Marcelino

Enviada em 11 de maio de 2024
    Ótimo filme, história bem escrita detalhando os detalhes e bem estruturada, nos lembrando que pode acontecer na nossa vida.
    Mayara Ferreira
    Mayara Ferreira

Enviada em 10 de maio de 2024
    É um filme incrível de todos os tempos, ótima história, roteiro, atores, perfeito! Um filme muito inteligente!
    É um filme extremamente bem produzido.
    Mrolim Caroline
    Mrolim Caroline

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um suspense incrível, com atuação impecável dos atores!!! spoiler:
    Surpreendente com momentos de arrepiar e de prender o ar!
    Victor Sanikson
    Victor Sanikson

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme muito bom , Um dos melhores que assisti ultimamente!!!!¡¡!!!!!¡¡!¡!!!!!!!!!!!!¡!!¡!!!!!!!!!!!!
    Ernane627
    Ernane627

Enviada em 10 de maio de 2024
    "Vingança" é um filme que mistura ação, suspense e drama de uma forma intensa. A trama segue uma busca implacável por vingança, levando os espectadores por reviravoltas emocionantes e confrontos brutais. As performances dos atores são convincentes, especialmente na expressão das emoções intensas e nas cenas de ação. No entanto, alguns críticos apontam que o enredo pode ser previsível em certos momentos, e a violência extrema pode não ser adequada para todos os públicos. No geral, "Vingança" oferece uma experiência cinematográfica emocionante para os fãs do gênero de ação e suspense.