V de Vingança
    Você assistiu V de Vingança ?

Limaevaldo48
    Limaevaldo48

Enviada em 10 de maio de 2024
    . Seu senso de justiça é muito grande, ele é muito bem feito. Os efeitos especiais do filme são incríveis e a música do início é alucinante.
    Suzane Dayane
    Suzane Dayane

Enviada em 10 de maio de 2024
    Maravilhoso Para Uma Noite Incrível Com Pessoas Incríveis De Se Conviver Divertido E Especial Nas Nossas Vidas
    Ivanir Dos Santos Nascimento Júnior
    Ivanir Dos Santos Nascimento Júnior

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme muito bom V de vingança
    Excelente vingança o sistema do governo
    Francês filme e bom
    Quem quiser assistir pode ver
    Joao Augusto
    Joao Augusto

Enviada em 10 de maio de 2024
    A obra de ação e drama do ano de 2006 é sim recomendada, nela há frases marcantes que inspiram como "O povo não deve temer o seu governo, o seu governo que deve temer seu povo" que mostra qual é a força do povo e que é só com a união que se faz revolução, e que apenas os ideais podem vencer a tirania a violência e a corrupção.
    Erika Bernardo728
    Erika Bernardo728

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme é ótimo, com uma atuação impecável de Natalie Portman e uma crítica político-social genial, o longa ainda consegue fisgar o espectador com uma ação e suspense
    Thiago
    Thiago

Enviada em 10 de maio de 2024
    "V de Vingança" é um filme que divide opiniões. Enquanto alguns elogiam sua narrativa distópica e suas mensagens políticas e sociais profundas, outros criticam sua simplificação de questões complexas e sua abordagem excessivamente melodramática. Além disso, há quem aponte a falta de desenvolvimento de certos personagens, o que pode prejudicar a conexão emocional com a história. No entanto, é inegável o impacto visual impressionante do filme, assim como sua capacidade de provocar reflexões sobre temas como autoritarismo, liberdade e justiça.
    Trade money Maker
    Trade money Maker

Enviada em 10 de maio de 2024
    Excelente filme, super recomendo, prende do começo ao fim, dando aspecto de quero mais, assistam que não irão se arrepender
    Amanda Duarte
    Amanda Duarte

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme é incrível, o protagonista vira uma ideologia dentro e fora do filme. Mas o final deixou a desejar. Talvez por a obra ser decorrida perfeitamente eu esperava um final perfeito que não houve, sua morte não me causou dor, me deixou triste, mas não enlouquecida
    Isis Oliveira
    Isis Oliveira

Enviada em 10 de maio de 2024
    Então não vou fala muito sobre esse filme pois nunca assisti até pelo tema que não me agrada pois não gosto de filme de terro mas pra quem gosta parece ser muito bom tem muitas críticas positivas
    Monikyyy23
    Monikyyy23

Enviada em 10 de maio de 2024
    A atemporalidade deste filme é simplesmente impressionante. Assistir V de Vingança em 2020 é uma experiência incrível. Tal qual um bom vinho: quanto mais tempo envelhece, melhor fica. Amei, muito bom.