V de Vingança
    Você assistiu V de Vingança ?

Amanda
    Amanda

Enviada em 11 de maio de 2024
    Filme maravilhoso muito bom mesmo assistiria mil vezes se possível vcs irão ama lo em cada detalhe dele
    Jade Aquino
    Jade Aquino

Enviada em 11 de maio de 2024
    Filme interessante e extremamente cativante, foi nele que teve a máscara que é utilizada até hoje nos dias atuais para representar a vingança.
    patricia Souza
    patricia Souza

Enviada em 11 de maio de 2024
    Ótimo filme 🎥 suspense ótimo édico a ver poisé filme top maravilhoso vale ver boa pipoca refrigerante
    Camila Brunoro
    Camila Brunoro

Enviada em 11 de maio de 2024
    A atemporalidade deste filme é simplesmente impressionante. Assistir V de Vingança em 2020 é uma experiência incrível. Tal qual um bom vinho: quanto mais tempo envelhece, melhor fica.

Quase que como uma rima dos dias atuais, V de Vingança têm fortes toques de melancolia mesclados ao mundo imaginário de uma Inglaterra ditatorial, onde o espírito de revolução e anarquia despertam para uma população antes afundada na inércia. Hugo Weaving e Natalie Portman estão excepcionais!

Super recomendado
    Rosemeire Souza pinto
    Rosemeire Souza pinto

Enviada em 11 de maio de 2024
    surpresa com o filme! História de vingança, com muito sangue mas se não tiver atenção vai perder a direção e fica boiando. Ótima atuação dos atores
    DanielGames 2020
    DanielGames 2020

Enviada em 11 de maio de 2024
    Filme com muito acao recomendo muito
    Ótimo pra assistir em grupo ou amigos
    Vai garantir aquelas sensação de quero
    Mais recomendo
    andre veras
    andre veras

Enviada em 11 de maio de 2024
    Roteiro de uma trama que retrata uma face decadente do ser humano que pode acabar com a vida de uma pessoa seja através do psicológico dentre outras áreas
    Jinneth Carolina Morales Rodriguez
    Jinneth Carolina Morales Rodriguez

Enviada em 11 de maio de 2024
    Optimo filme desde o começo até o final é muito legal muito mesmo já assisti milhares de vezes recomendo
    Rosimeiremunizcarneiro
    Rosimeiremunizcarneiro

Enviada em 11 de maio de 2024
    Todos os filmes ão isincríveis eu adoro ver os filmes de cinema e bom de mais eu dou notas dez pra esse filme
    Adson Davi278
    Adson Davi278

Enviada em 11 de maio de 2024
    Um dos filmes mais inspiradores dos últimos tempos. Um professor tenta revolucionar uma conservadora escola particular através de uma visão humanizada.