V de Vingança
    Você assistiu V de Vingança ?

Caio S.
    Caio S.

Enviada em 19 de março de 2015
    meu filme favorito...este filme me fez correr atras desta historia e ela é otima, filme memoravel que jamais irei esquecer
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de março de 2015
    Um filme com toques lúdicos. Motivador e avesso ao sistema. Explica bem o uso e as idéias da máscara. Muito bom filme.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Isto não é um filme, mas sim uma obra de arte.
    Tanto que o tenho lacrado, nunca abri.
    Iúri S.
    Iúri S.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    A primeira vez que vi esse filme foi na faculdade e não conhecia a história. Um filme que ficou marcado, com pensamentos e frases marcantes. spoiler: "Por que você não morre? Porque eu sou uma ideia, e ideias são a prova de bala"
    . Um roteiro muito bem escrito. É verdade que por alguns momentos se torna cansativo, mas nada que deixe de ser atrativo. Para mim, está na lista dos melhores filmes assistidos, e o mais impressionante é que o personagem "V" está mascarado, e mesmo com a sua máscara é perceptivo os momentos e felicidade e tristeza.
    IsaCmg ..
    IsaCmg ..

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    História bem bacana, porém achei o filme muito parado.
    Igor Durden
    Igor Durden

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    V de Vingança é resultado de que quando gente competente decide adaptar uma história competente, sai coisa boa. Alan Moore criou umas das mais importantes graphic novels da história e que felizmente, gerou um grande filme.
    IRNickel
    IRNickel

Enviada em 27 de setembro de 2014
    O filme consegue agradar, pela sua história inovadora e diversas vezes marcantes, prendendo a atenção por meio das razões dos personagens. Mas realmente falha como adaptação, contradizendo os debates trazidos pelo pensamente genial de Alan Moore.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    V tem uma ótima trama,atuações marcantes e uma história a ser pensada.Não é um filme a ser esquecido e deve gerar opiniões e debates!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Ótimo, conta com um elenco muito bom, apesar de um deles não mostrar o rosto. Natalie Portman está ótima no papel.
    eduardoolmedo
    eduardoolmedo

Enviada em 25 de junho de 2014
    O V é um excelente filme,uma historia fascinante de vingança e como o povo pode sim "mandar" no governo,pois sem o povo não ha governo.
    Recomendo esse filme,não tem aquela ação que todos esperam de seus roteristas,mas te faz pensar,essa é a sacada do filme !