Megatubarão
    Você assistiu Megatubarão ?

Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    muito legal!! Não deu sono. Ficamos presos as emoções. Envolvente, a familia toda gostou. Foi uma ótima diversão.
    DERICK NEGAN. F.
    DERICK NEGAN. F.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Achei um filme brilhante tem seus pontos que te deixa tenso
    Efeitos visuais incríveis que o tornam um filme praticamente real.

Atuações maravilhosas principalmente do Jason Statham...

Se vc gosta de muito sustos e tensão esse é o filme...

Único ponto negativo foi o final que poderia ter sido bem mais aproveitado...

Sou DERICK NEGAN diretamente do adoro cinema
    Cleverson A
    Cleverson A

Enviada em 13 de agosto de 2018
    muito bom o melhor sobre tubarão até hj 😊 cenas bem elaboradas clímax nas hrs certas muito bom
    Recomendo ctz
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    achei fraco nao e ruim mas nao achei bom tambem. e pessoal do adoro cinema deixem o usuario fazer criticas do tamanho que quiser e nao de 50 caracteres
    Renatopd P
    Renatopd P

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Até que fim.....estou esperando este filme há mais de 10 anos.... quando os direitos do livro foram comprados pela Warner Bros.....e segundo eles o filme demorou tanto pra ser feito..... porque seria um filme muito caro para ser feito na época.... muito mais que os 130 milhões que foram gastos para ser feitos hoje....e não tinha efeitos especiais para representar o megalodom.....da forma que queriam naquela época......e o filme e fantástico.....um produção do nível de Jurassic park......mais em vez de dinossauros......tem o maior predador marinho que existiu no planeta....o lendário megalodom!!!!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 14 de agosto de 2018
    🎬 Um filme baseado no livro escrito por Steve Alten, Meg: A Novel of Deep terror. Porém, mais parece obra do povo asiático, adeptos a monstros gigantes e devastação total.

O filme é cheio de clichês, como: o protagonista se isola e vai morar numa vila, após ato heróico; depois é chamado para outro ato heróico e recusa de prontidão; e quem tá lá para ser salvo? a sua ex-mulher; O protagonista como de costume, é o melhor em tudo que faz ... por aí vai...

Putz, cadê aquele ar de suspense, produzido por alguém comum que faz das tripas coração para tentar salvar o mundo, onde, no dia anterior era apenas alguém normal. entende?

por fim, o filme não é de todo ruim, mais é um filme típico de sessão da tarde. O roteiro é muito fraco para ser lançado no cinema.

📼 Nos tempos de locadora, esse filme iria direto para a fitas VHS, nem passaria pelo cinema!

📌 Jason Statham, estava nitidamente fora de contexto no primeiro ato do longa. Para mim, esse papel fora um desperdício de talento, pois Jason Statham, ainda tem muita lenha para queimar em filmes de ação!!!
    Luís L.
    Luís L.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Um oásis dentre os filmes de tubarão dos últimos anos.
    A história é bem explicada, os efeitos são espetaculares, conta com bons atores e cenas de bastante tensão!
    Como é de se esperar dos filmes de Jason Statham, o mesmo é mais uma vez endeusado, com as famosas cenas "mentirosas", o que, ao meu ver, prejudica um pouco o filme.
    Porém, no todo, é um filmaço. Recomendo!
    Diogenes R.
    Diogenes R.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Eu gostei, bem mentiroso mas valeu a pena. Dica: assistam apenas em 3D, da pra aproveitar bem mais. As cenas são mais bem aproveitadas com a tecnologia.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Um roteiro pífio que foi salvo pela direção. Filme muito divertido, que é muito bem ritmado, boas cenas de ações, cria tensão, suspense, também assusta e empolga. Alto valor de entretenimento.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de agosto de 2018
    É um tipo de filme que serve apenas como um passatempo bem descompromissado. Algumas cenas de ação bem feitas, mas poderiam ter ousado mais, pois a classificação indicativa acabou limitando as cenas de morte.