Megatubarão
    3,4
    Você assistiu Megatubarão ?

Cleverson A
    Cleverson A

Enviada em 13 de agosto de 2018
    muito bom o melhor sobre tubarão até hj 😊 cenas bem elaboradas clímax nas hrs certas muito bom
    Recomendo ctz
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Gostei bastante do filme, principalmente porque gosto desse tipo de filme com grandes monstros, entretenimento agradável e não tão exagerado estilo shaknado, gostei
    Stefano S.
    Stefano S.

Enviada em 9 de agosto de 2018
    achei o filme muito divertido e bom, eu não quero que o filme mude a minha vida, para eu falar que é uma obra prima, ou uma decepção, não sou crítico que desejo que o filme seja do meu agrado, mas sim que me entregue aquilo que é prometido pelo trailer, é esse filme consegue! entregou aquilo que nele se esperava, gostei muito, me assustei e me divertir!Um bom filme, que faz com que seja o melhor filme de tubarão do tempo atual, não se compara com um certo filme do passado!porque não quero comparação, é sim um bom entretenimento.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Os efeitos gráficos deixam muito a desejar e a iluminação (apesar do ambiente ser o fundo do mar) é muito ruim. O predador muito bizarro, mal produzido. O roteiro é fraco e os atores, com exceção de Jason Statham, também são ruins.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Adoro filme com temática de tubarão e fiquei muito empolgado pra ver esse e gostei demais, a história é melhor do que você pensa que vai ser pelo trailer. Jason Statan como sempre fodástico, só não senti a mesma emoção como eu sinto com os filmes antigos de tubarões mas fora isso, é massa!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de agosto de 2018
    É ridículo como era de se esperar. Não tão exagerado como alguns filmes de tubarão que vemos por aí, mas bem longe do clássico e cultuado "Tubarão". Mesmo com grande efeitos e produção, deixa a desejar, com cenas perdidas e vazias, sem falar no exagero e falta de tato. É ruim. Nos perguntamos quanto tempo falta para acabar.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 12 de julho de 2019
    Eu tinha uma ideia totalmente diferente de Megatubarão, esperava algo com um foco mais misterioso na criatura descoberta, e não um amontoado de cenas de ação desengonçadas e extremamente malfeitas.
    Personagens horrorosos e sem apelo emocional nenhum.
    O pior filme que vi esse ano até agora.
    Enviada em 10 de novembro de 2018
    Puro suspense e com muitas cenas de humor... superou a minha expectativa de achar que era igual aos outros filmes de tubarão.
    Mimi M.
    Mimi M.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    O melhor filme , Muito bom adorei pra mim foi o melhor que eu tenha visto parabéns!👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾😍😍😍😍😍😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾😍😍😍😍😍😍😍😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    Demetrius W
    Demetrius W

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Distante da dramacidade utilizada por "TUBARÃO" estrelado por Roy Scheider e dirigido por Steven Spielberg. Megatubarão, deixa de lado o suspense e o pânico que consagraram a primeira versão rodada em 1975. Com atores maiores que seus papeis, o novo filme abusa de expressões sarcásticas dos personagens que insistem em fazer piadas de suas próprias desgraças; antes, durante e depois de sobreviverem a inúmeros ataques e situações bastante surreais. Vale pela diversão e não pela seriedade do tema.