Megatubarão
    Você assistiu Megatubarão ?

Yara R
    Yara R

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Amei o filme, muito divertido, com momentos de suspense e risos ao mesmo tempo. Super recomendo!
    Eu e meus amigos amamos o filme.
    Magno M.
    Magno M.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    bom filme para ver com família, tem bastante ação, mas com bastante clichês e o final bem previsível.
    não e uma perda e tempo , mais também não e um ótimo filme
    João Ricardo P.
    João Ricardo P.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Filme muito bom, com pitadas de humor na dose certa, sendo super produção com execelentes efeitos especiais.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Jason Stathan o brucutu favorito é o protagonista deste filme de ação sobre um mega tubarão pré-histórico que sobe a superfície e ataca ferozmente. A estória tem lá sua explicação e diverte. Precisa de algo mais?
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Gostei bastante do filme. Na minha opinião foi o melhor filme de tubarão que já vi. E olha que já vi mts. A história é bem legal e acho que convence, achei também engraçada. Todos lá em casa adoraram.
    Nelson J.
    Nelson J.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Tensão a mil, o filme é bastante interessante, não esperava mais do que assisti. Efeitos especiais
    show, história show.
    Paulo Vinicius K.
    Paulo Vinicius K.

Enviada em 15 de agosto de 2018
    filme muito bom! Assisti o filme em 3d no cinema e realmente o filme me surpreendeu positivamente! o filme é uma mistura de humor com suspense e os atores foram muito competentes em seus respectivos papéis!
    Laelson F
    Laelson F

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Muito bom o filme , muita ação e um pouco de comedia , também um pouco de suspense , um filme com Jason Sathan dificilmente é rui , recomendo a toda família
    Mainara M
    Mainara M

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Sobre eu ter amado esse filme❤Levei vários sustos porem tudo se resolveu pq Jason matou aquele monstro. spoiler:
    Anna O.
    Anna O.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    O final deixa a desejar, mas o filme em si é muito bom. Personagens carismáticos e com uma atuação muito boa. Efeitos especiais, principalmente dos tubarões é sensacional. O filme é repleto de cenas divertidas, como os personagens conversando ou piadas, mas também cenas com uma ótima dose de tenção como o tubarão passando por baixo das pessoas na praia, como mostra o trailer. Basicamente divertido mas o final é meio decepcionante.