Megatubarão
    Você assistiu Megatubarão ?

Gustavo Space
    Gustavo Space

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Se você já assistiu o Tubarão pode esperar algo do tipo, mas modernizado e com mais ação. Hoje é o tipo de filme politicamente incorreto, muitos vão torcer pelo Tubarão. Vale assistir pelos efeitos 3D e pelos sustos, mas depois de assistir uma vez poderá perceber que não há conteúdo suficiente que o encoraje a ver de novo.
    Blue-scorpion the king of Zodiac
    Blue-scorpion the king of Zodiac

Enviada em 26 de agosto de 2018
    É bem divertido mas não assusta
    spoiler: Sem falar que o fim foi praticamente plágio de Jurassic World!!!!!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Tubarão gigante contra o Jason Statham, não pode se esperar muito, como ação descompromissada, até que funciona bem.

Crítica compelta no site ParsaGeeks, link abaixo:
    http: //bit. ly/2MAVKs0
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Como esperado o filme é fraco, o roteiro é péssimo e tentaram salvar o filme com piadinhas e um ator conhecido. O fim é o apse do fracasso.
    VANEILTON
    VANEILTON

Enviada em 15 de novembro de 2022
    adorei o filme embora têm alguns furos no roteiro faltou maís violência,mais a continuação vêm aí ! esperamos que tenha mais do megalodon devorando súcia De banhistas.
    G4briel A. S.
    G4briel A. S.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Muito bom para assistir em qualquer momento, um pouco de clichê como se diz mas, você se diverte assistindo.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Adoro filme com temática de tubarão e fiquei muito empolgado pra ver esse e gostei demais, a história é melhor do que você pensa que vai ser pelo trailer. Jason Statan como sempre fodástico, só não senti a mesma emoção como eu sinto com os filmes antigos de tubarões mas fora isso, é massa!
    Demetrius W
    Demetrius W

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Distante da dramacidade utilizada por "TUBARÃO" estrelado por Roy Scheider e dirigido por Steven Spielberg. Megatubarão, deixa de lado o suspense e o pânico que consagraram a primeira versão rodada em 1975. Com atores maiores que seus papeis, o novo filme abusa de expressões sarcásticas dos personagens que insistem em fazer piadas de suas próprias desgraças; antes, durante e depois de sobreviverem a inúmeros ataques e situações bastante surreais. Vale pela diversão e não pela seriedade do tema.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Horrível. Fora a trilha sonora do filme é chinesa. Perdi dinheiro. Não vou assistir nem quando chegar na sky
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Gostei bastante do filme, principalmente porque gosto desse tipo de filme com grandes monstros, entretenimento agradável e não tão exagerado estilo shaknado, gostei