Megatubarão
    Você assistiu Megatubarão ?

Yuri L.
    Yuri L.

Enviada em 5 de setembro de 2018
    Um filme bem divertido e cheio de ação, com até um pouco de suspense. Gostei, recomendo......................
    Laísa S.
    Laísa S.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Adorei o filme! Vale super a pena assistir, é muito interessante e te prende do início ao fim, além de ser engraçado e assustador em vários momentos!
    Alessandro O
    Alessandro O

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Ruim demais!!!
    Não vale o investimento... vão assistir Missão Impossível que será um dinheiro muito melhor gasto.
    fagner p
    fagner p

Enviada em 1 de setembro de 2018
    O filme é muito bom, Tem umas cenas que você acha que sabe o que vai acontecer ,mas, ele mesmo assim te assusta muito! spoiler: Principalmente a cena da gaiola!
    Rayane S
    Rayane S

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Muito bom o filme, quero o 2, porém quero um beijo entre o Jonas e a Suyin que não houve nesse, infelizmente.
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Mediano!
    Filmes de tubarão geralmente são ruins, ninguém conseguiu fazer um filme desta natureza tão bom quanto o filme Tubarão do Spielberg e provavelmente nunca conseguirão. Atualmente os longas desta natureza não tem reconhecimento e são encarados como filmes trash.
    A história desse filme é fraca mas as cenas que tem o Tubarão são boas. No longa há cenas de susto e o filme é bem tenso, com tensão desde o início e que não param, mas tem algumas cenas forçadas e um certo humor que é bem utilizado, porém sabendo a hora de ter humor e a hora de deixar o filme sério.
    O filme consegue ser regular por causa do Jason Statham, que é o destaque do longa.
    O filme deixa a desejar e decepciona, estando longe de ser bom, mas é melhor do que muitos filmes de tubarão feitos recentemente.
    O Jason Statham trabalha bem, pois ele é um ator conhecido por fazer filmes de ação e se garante neste tipo de filme.
    Eu não gostei muito desse filme, não recomendo!
    Jeferson M.
    Jeferson M.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    O filme tem dois momentos, o primeiro, feito com cuidado e de boa qualidade, que é na primeira parte. Já na segunda parte, dá a impressão que houve pressa e falta de imaginação na sequência, além da qualidade, principalmente quanto ao megatubarão, faltou cuidado quanto as imagens de tela de fundo e a proporcionalidade em alguns momentos. Também teve a forçação de barra, mais pro final. Quanto a questão de ação, tentaram dar uma atmosfera estilo os filmes do tubarão dos anos 80, mas não consegue alcançar o nível de tensão desejado. Para mim, deixou muito a desejar para um filme que aparentemente teve um investimento de classe A, mas em certos momentos ficou parecendo filme do tipo B.
    Alyne S
    Alyne S

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Sem muitos efeitos 3D uns corrimãos aqui, uns cabos ali. Nada de tubarão. História fraca, sem lógica. O que valeu foi o oblíquo do Statham.
    Mimi M.
    Mimi M.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    O melhor filme , Muito bom adorei pra mim foi o melhor que eu tenha visto parabéns!👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾😍😍😍😍😍😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾😍😍😍😍😍😍😍😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    BrLipezado p
    BrLipezado p

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Filme bom para se ver com a familia Esperado! E muitos sustos...Atuação Ótima Dublagem Do jason statham não ficou muito legal mais dos outros personagens ficou incrivel...
    spoiler: Por ser um filme de tubarão deveria ter mais mortes e sangue pra todo lado, a interpretação da pequena menina, Ficou mais ou menos e Quanto aquele romance inexplicado do Filme?.; Aff, Sacrificios Desnecessários...botaram Pessoas importantes pra ser carne Do animal...Ridiculo e patético...Sou muito critico em questão a filmes de terror...O tubarão apareceu Poucas Partes, Precisamos de Uma parte 2 Pois Ficou Muito sem nexo aquilo ok? Então criadores não forcem a barra!